Postado 29 de julho de 201311 anos Para quem se interessar também, eis aqui o suporto ciclo dele. Via Gh15 br do Facebook (curtam). ______________________________________________ Ciclo do Hugh Jackman: Testosterona - 12 semanas Trembolona - 8 semanas GH - Doses moderadas #pH
Postado 29 de julho de 201311 anos Moderador Foda é o cara postar algo assim do nada, aleatoriamente sem dizer de onde tirou isso.
Postado 29 de julho de 201311 anos Foda é o cara postar algo assim do nada, aleatoriamente sem dizer de onde tirou isso. Ele deve falar mais olhando pro corpo e vendo densidade, profundidade de cortes e pele do cara. Deve ser mais o que "acha" que ele usou
Postado 29 de julho de 201311 anos Ele esqueceu de falar de diuréticos. Eu nao acredito que tenha so isso. A base tudo bem, testo, mas acho que ai tem mais GH e diurético do que outras substancias. Mas to com o Locemar.
Postado 1 de agosto de 201311 anos Foda é o cara postar algo assim do nada, aleatoriamente sem dizer de onde tirou isso. Uma suposição não e um fato concreto... LOL
Postado 2 de agosto de 201311 anos também acho que foi mt mais do que isso... tem uma entrevista que ele fala que ganhou mais de 11Kg pra fazer o personagem!!! deve ter só coisa fina no ciclo!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.