Postado 13 de agosto de 201311 anos Oia a piadinha do Lance UIOAEHAUIEHIUAEAEHIUEAHEAIHIUAEHIUEAHUIEIHEAUI Mto bom mano, continue assim!
Postado 14 de agosto de 201311 anos Otima evolução cara... Continua assim que tu vai chegar aonde quer um dia... é so não desistir
Postado 14 de agosto de 201311 anos Autor Obrigado a todos pela força LaNCe na verdade meu apelido é Fino kkkk ai agora sim to começando a honra esse apelido Otavio obrigado pela dica irei fazer o teste, e irei relatar aqui se deu resultado, antes eu tomava a L - Carnitina 2000 da Probiotica, e me ajudou até.
Postado 17 de setembro de 201311 anos Me fala uma coisa....como você tava usando a L-Carnitina? E quais foram as impressões quando se utilizou com esse aminoácido?
Postado 17 de setembro de 201311 anos Autor Me fala uma coisa....como você tava usando a L-Carnitina? E quais foram as impressões quando se utilizou com esse aminoácido? Tipo tomava 30 minutos antes de ir treinar, suo bastante e da um boa energia pra treinar, ficava acelerado sabe não cansava fácil.
Postado 18 de setembro de 201311 anos eu te perguntei pq comprei um pra minha esposa...comprei o da Dymatize Líquido, só que andei dando umas bicadas antes de treinar. Percebi exatamente isso, tô suando pra caramba, e uma energia que não sentia antes...a parte ruim é que eu não quero emagrecer...tô lutando pra chegar nos 90kg, se eu perceber que começar a diminuir o peso eu paro de tomar. obrigado.
Postado 23 de setembro de 201311 anos Autor Segue em anexo a minha dieta, queria saber a opinião de vocês, se está correta e algo que posso mudar.
Postado 23 de setembro de 201311 anos Acho que deu alguma diferença mais foi pouca Espero que essa foto seja no quarto da sua filha hahaha. Acompanhando!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.