Postado 10 de setembro de 201311 anos Autor só pra constar, já encomendei meu HCG, vou mandar um front load de 1500 ui, porque a parada ta séria, quase não to gozando mais.
Postado 10 de setembro de 201311 anos Com certeza, suas medidas praticamente não dimunuiram, isso pode ser retenção indo embora
Postado 10 de setembro de 201311 anos concordo com o carlos mano deve ser retenção indo embora vc quase n perdeu nada msm não como assim quase não ta gozando mais ???
Postado 10 de setembro de 201311 anos Autor concordo com o carlos mano deve ser retenção indo embora vc quase n perdeu nada msm não como assim quase não ta gozando mais ??? Sai pouca porra, perto do normal, manja? 400mg/semana de deca é muito supressivo...
Postado 11 de setembro de 201311 anos No pior dos casos ja encerra o ciclo agora na sexta semana, ja teve um resultado satisfatorio. O q não da é ficar prejudicado nessas coisas, pelo menos é o q eu penso heheheheheh
Postado 11 de setembro de 201311 anos concordo com o carlos de sair pouca porra pra n sair porra nenhuma e fóda heim kkkkkkkkkkk mas depois com a dura e depois na tcp volta tudo ao normal
Postado 11 de setembro de 201311 anos Autor No pior dos casos ja encerra o ciclo agora na sexta semana, ja teve um resultado satisfatorio. O q não da é ficar prejudicado nessas coisas, pelo menos é o q eu penso heheheheheh Vamos ver, vou esperar a primeira aplicação de HCG pra ver no que dá... Alguém ai sabe se a água de injeção tem que ir no freezer também?
Postado 11 de setembro de 201311 anos Vamos ver, vou esperar a primeira aplicação de HCG pra ver no que dá... Alguém ai sabe se a água de injeção tem que ir no freezer também? Mistura toda água com o pó que vem junto. Congela o HCG já na seringa conforme doses utilizadas. A galera deixa até 1 mês na geladeira sem problema nenhum.
Postado 11 de setembro de 201311 anos Autor Mistura toda água com o pó que vem junto. Congela o HCG já na seringa conforme doses utilizadas. A galera deixa até 1 mês na geladeira sem problema nenhum. valeu man!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.