Postado 10 de agosto de 201311 anos Bom pessoal, logo estarei na casa dos 30, e sempre quis engrossar minhas pernas. Sempre quis ter pernas volumosas, mesmo que não tivessem muita definição. O que importa são pernas volumosas com aspecto reto desde o joelho até o tornozelo. Mas tah difícil. Gostaria de saber se focando na academia, com dieta hipercalória, suplementos posteriormente mesmo próximo dos 30 anos terei resultados satisfatórios. Digam se puderem o quanto ganharam de pernas (principalmente da região inferior joelho ao tornozelo) Preciso postar fotos e medidas?
Postado 12 de agosto de 201311 anos Autor Crea ajuda reter líquido? Gostaria de saber se com 30 anos é possível ter ótimos resultados assim como alguém de 20.
Postado 13 de agosto de 201311 anos É sim, bora treinar go go Cara, não perde tempo! Esse cara tá há mais de anos com vários usuários diferentes, sempre fazendo a mesma pergunta de como aumentar as pernas!
Postado 13 de agosto de 201311 anos Não sei pq ainda não baniram esse cara! Se bem que o pokoyô posta asneira todos os dias e continua aqui, não vai ser esse, postando a cada 6 meses que vai dar ban!
Postado 13 de agosto de 201311 anos Autor Não sei pq ainda não baniram esse cara! Se bem que o pokoyô posta asneira todos os dias e continua aqui, não vai ser esse, postando a cada 6 meses que vai dar ban! Asneira é o **** o usuário é o mesmo! Não tô fazendo outros não! Banir? A pergunta não é a mesma! É simples, não acusem e não respondam poxa!
Postado 13 de agosto de 201311 anos Autor Cara, não perde tempo! Esse cara tá há mais de anos com vários usuários diferentes, sempre fazendo a mesma pergunta de como aumentar as pernas! Fazendo a mesma pergunta? CadÊ?
Postado 14 de agosto de 201311 anos Não sei pq ainda não baniram esse cara! Se bem que o pokoyô posta asneira todos os dias e continua aqui, não vai ser esse, postando a cada 6 meses que vai dar ban! O cara é quase um pokoyo só q ao invés de dorsais são as pernas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.