Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bem Galera, minhas dúvidas sao as seguintes: queria saber se o uso do clomid como TPC do meu primeiro ciclo de H-stane é realmente eficiente, e sabendo que é meu primeiro ciclo, quais seriam os possíveis efeitos colaterais do Clomid no tpc, mediante como eu vou usá-lo.

H-stane: 2-2-2-2

Tpc clomid: 1-10 dia 100mg, 11-25 dia 50mg

Eu poderia substituir o clomid pelo After Cycle da dynamic formula? Ou as chances dos colaterais sao maiores? O after Cycle é mais eficiente para manter os resultados ou deixo o clomid no tpc?

Composicao do After cylce: TESTOSTERONE COMPLEX: 350 mg**- TRIBULUS terrestris 250 mg (containing 90% total saponins) Fenugreek Extract, Eurycoma Longifolia

ESTROGEN INHIBITOR: 50 mg**- Androsta-3,5-diene-7,17-dione

LIVER SUPPORT: 200 mg**- NAC (n-Acetyl-Cystiene), Milk Thistle (80% Silymarin)

HEART SUPPORT: 100 mg**- Red Yeast Rice, CoQ10

PROSTATE SHIELD: 100 mg**- Stinging Nettle, Saw Palmetto Berry Extract

**Daily Value not Established

Other Ingredients: Gelatin, Silica, Magnesium Stearate, Stearic Acid..

Analisando os ingredientes, percebe-se que o after cycle contem silimarina, alem de outros ingredientes que protegem os orgaos vitais.. Por isso minha dúvidas. Quem puder ajudar vou agradecer bastante

• Respostas 2
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

4 semanas de tamoxifeno 20mg/dia é mais que suficiente... Isso se esse ph ai for original né, oque é dificil. Se não começou não comece e faça um ciclo com drogas de verdade, te darão mais ganhos e colaterais iguais/menores

Postado
  • Autor

Hmmmm.. Tamox e muita agua! Pois é, eu nao curto muito ph, sendo que ganhei esse h-stane de graça de um brother que tava nos EUA.. E a tentação ta muito grande.. Na verdade ainda estou na duvida se realmente vale a pena, ja malho há 3 anos e tenho 21 anos, queria trincar e esperava essa ajuda do h-stane heeheheheh.. O complicado é que tem muita gente tomando sem fazer os cuidados devidos, principalmente na tpc, o que torna dificil conhecer a verdadeira credibilidade do produto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.