Postado 24 de setembro de 201311 anos Autor Açúcar mascavo eu já tenho, claro, no café quando tou sem mel eu boto isso. O único problema é q eu ODEIO canela... mas bom, já tou comendo ovo cozido q eu tbm odeio, 1 coisa a mais 1 coisa a menos n vai fz mt diferença... Eu tomo essa aveia com nescau antes de ir treinar tbm, com 4 bananas e o bcaa e o jack 3d (q tou achando uma bosta, falando nisso).
Postado 25 de setembro de 201311 anos tambem não é assim qualquer uma...ou vc compraria da x-pharma?kkkkkk Qualquer uma, que tenha creatina dentro! hehe
Postado 25 de setembro de 201311 anos Autor Acho q vou tomar com canela msm então.. aveia + leite + canela né ? Nunca comi canela sem ser em chiclete em toda a minha vida, e odiei o chiclete rs... Caras, pra vcs terem noção do quão frango eu já fui, quando eu entrei na academia que a mulher foi fazer meu cadastro ela perguntou "Vc ta entrando na academia com que objetivo?" e eu respondi "ficar fortinho", pqp !
Postado 25 de setembro de 201311 anos Acho q vou tomar com canela msm então.. aveia + leite + canela né ? Nunca comi canela sem ser em chiclete em toda a minha vida, e odiei o chiclete rs... Caras, pra vcs terem noção do quão frango eu já fui, quando eu entrei na academia que a mulher foi fazer meu cadastro ela perguntou "Vc ta entrando na academia com que objetivo?" e eu respondi "ficar fortinho", pqp ! como dizem por ai: "Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré" huahauha
Postado 25 de setembro de 201311 anos Autor como dizem por ai: "Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré" huahauha Ngm nasce ogro ^^ !!
Postado 28 de setembro de 201311 anos Autor Com água,e no pós Tava pensando em fazer isso dae mesmo. Mas e meu whey fera ? N vou deixar de tomar whey por nada.
Postado 29 de setembro de 201311 anos Eu tomo no pré da muito mais força na hora de treinar e da um gas do c****
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.