Postado 28 de novembro de 201311 anos exemstano é o mais eficiente em manter equilibrio hormonal e estimular lh man...anastro e exesmestano nem sao usados por BBs....a nao ser em final de prepaçao pra realmente zerar e2..senao é sempre exemstano..é mais caro,mas é disparado mais eficiente Por isso que eu amo ele. Todos chegam falando da classe dele. Que é pior... Anastrozol é o rei. Eu tenho mesmo umas 3 caixinhas alí do ultimo ciclo. 3 meses on, só com oral. Até hoje não perdi 1kg.
Postado 28 de novembro de 201311 anos Autor CARALHOOOOOOOO kkkkkkkk 10 post , ichaaa, valeu galera boas dicas e tirou minhas duvidas sobre a terapia porem eu tou com sensibilidade no mamilo. eu ja comecei com o tamox teria algo que iniba o gineco????
Postado 28 de novembro de 201311 anos Autor E PRA TERAPIA EU JA TENHO , CLOMID, SILIMARON, RECICLE E TAMOX
Postado 28 de novembro de 201311 anos Autor Apos 1 semana de ciclo ja sinto diferenca na parte abdominal
Postado 28 de novembro de 201311 anos silimarina nao se usa na tpc man..nao precisa use 40mg tamox dia..com o decorrer dos dias é pra ir revertendo..mas lembrando,nem toda gineco tem reversao
Postado 29 de novembro de 201311 anos Autor Opa entao to no caminho certo,jogando o tamox no ciclo, so tenho medo de aumentar Emannuel ultima duvida, no caso na terapia eu tou com os produtos certos? aconselha a pegar algo mais? abracos
Postado 29 de novembro de 201311 anos só nao precisa de silimarina...mas clomid,tamox e vit E ja é suficiente
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.