Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ex BBB Maria está com cancer de figado

Featured Replies

Postado

não sei o pq minha mae veio falar cmg

mae: Japo,tu viu aquela materia daquela mulher do BBB? ta com cancer por causa de bomba.

japo: Mãe,aquilo é tudo mentira.

mae: Mentira é? ela usava e teve cancer,eu vi no FANTÁSTICO.

japo: Mãe,sem comentarios. eu sei muito bem sobre essas coisas e a senhora não sabe,entao não vou nem discutir,quando a senhora souber de algo e tiver a mente mais aberta,a gente conversa.

depois eu conversando com minha namorada que tava presente na hora da conversa com minha mae,ela falou

namorada: como é que nao fica? usou bomba por volta de 5 anos e no BBB enxia o c* de cana e quer ficar com saúde? me poupe,é mais fácil ter sido ocasionado pela bebida que por ciclos.

• Respostas 52
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

não sei o pq minha mae veio falar cmg

mae: Japo,tu viu aquela materia daquela mulher do BBB? ta com cancer por causa de bomba.

japo: Mãe,aquilo é tudo mentira.

mae: Mentira é? ela usava e teve cancer,eu vi no FANTÁSTICO.

japo: Mãe,sem comentarios. eu sei muito bem sobre essas coisas e a senhora não sabe,entao não vou nem discutir,quando a senhora souber de algo e tiver a mente mais aberta,a gente conversa.

depois eu conversando com minha namorada que tava presente na hora da conversa com minha mae,ela falou

namorada: como é que nao fica? usou bomba por volta de 5 anos e no BBB enxia o c* de cana e quer ficar com saúde? me poupe,é mais fácil ter sido ocasionado pela bebida que por ciclos.

Namorada mente aberta! Hahaha. Essa é das boas. A minha também sabe dos meus ciclos e já nem reclama mais, antes ela tinha medo, mas foi só dar umas aulinhas que até ta tomando pré treino.

Postado

comecei a mandar uns shot's na minha namorada. :D 

UHAUHAUAHUAH mas ele sempre teve uma mente aberta em relação a isso. ela sempre soube dos meus ciclos e ate mesmo no meu primeiro ciclo,ela me deu metade da grana pra eu ciclar.

UHAUHAUAHUAH

Postado

comecei a mandar uns shot's na minha namorada. biggrin.png

UHAUHAUAHUAH mas ele sempre teve uma mente aberta em relação a isso. ela sempre soube dos meus ciclos e ate mesmo no meu primeiro ciclo,ela me deu metade da grana pra eu ciclar.

UHAUHAUAHUAH

Comigo não é bem assim. O patrocínio no meu caso eu que dou.

Usou por 5 anos né?

E os travestis? Que usam doses cavalares?

Como ficam?

Coitados, devem estar todos com tumores no figado. sad.png

De estrogênio e progesterona né? De androgênico mesmo eles devem usar só metenolona. 

Postado
  • Autor

pow mó voz de traveco que a mina tem, tipo paniquete

ela mesmo assumiu no big brother que tomova anabolizantes com supervisão médica

com ctz devia ser oxandrolona e winstrol

Postado

Os anabolizantes podem ter ajudado? Claro que sim, agora se alguem assistiu o BBB que ela participou viu que ela so saia das festas caindo no chao de tao bebada, se era assim para o brasil todo ver imagina fora da casa? O anabolizante ajuda sim como ja falei principalmente se vc ja tem um fator predeterminante para o cancer agora as bebidas ninguem fala, os 2 juntoa entao num t figado que aguente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.