Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO COM FOTOS - USP LABS PRIME

Featured Replies

• Respostas 33
  • Visualizações 14,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Opa... vlw por estar acompanhando. 

Vou ser bem realista! Acho que valeu a pena tomar o produto até pq eu paguei 49 dólares. Mas a real é que devido ao marketing da marca eu realmente esperava resultados melhores.

Meu sono melhorou bastante, minha libido lá em cima, mas no geral os resultados foram médios. ganhei 2 kg de massa magra e densa.

Na segunda comecei com o Powerfull. Hj a noite eu posto fotos.

Abs,

Bons treinos

Postado

Gostaria de saber qual ou um comparativo de treinar sem suplementação de nenhum tipo, só com alimentação bem diversificada de 6 a 7 vezes ao dia. Alguem tem indicação de algum estudo sobre esse tema. P

Vai ser dificil encontrar algo do tipo, lembre q suplemento é comida em pó, se vc consome uma boa qtidade de proteina seu corpo não vai saber diferencia-la se veio de comida ou suplemento, a única diferença talvez será o valor biológico

Postado

continuando. penso que o quanto mais se poupar o figado e os rins de trabalhos extras melhor, ja que o figado é responsavel por cerca de 500 processos biologicos no corpo

Figado? E o qual o relacionamento entre o figado e processos digestivos? Whey e hipercalórico e carboidratos... Isso vai pro seu estomago, pro seu intestino... Não vai pro seu figado. Não tem fundamento isso. Ou tem fundamento em matérias da record.

Postado

Figado? E o qual o relacionamento entre o figado e processos digestivos? Whey e hipercalórico e carboidratos... Isso vai pro seu estomago, pro seu intestino... Não vai pro seu figado. Não tem fundamento isso. Ou tem fundamento em matérias da record.

Acho q ele está confundindo suplemento com algum hormonio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.