Ir para conteúdo

Ciclo Enantato + stanozolol

Featured Replies

Postado

Beleza, pessoal estou vou fazer um ciclo com enantato de testosterona + stanozolol será de 8 semanas onde usarei 600mg de enantato por semana e 100mg de stanozolol dS/dN gostaria de opinião de alguém que já fez esse ciclo se foi bom em termos de ganhos quanto ganhou e prós e contras deste ciclo e se deveria acrescentar alguma outra droga neste ciclo e intensão é ter um ganho mais limpo possível.

Obrigado pela opinião de todos.

• Respostas 40
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara,pros e contras seria interessante voce pesquisar a respeito.Se voce escolheu as drogas é porque ja leu algo a respeito,veja os relatos e etc.O minimo antes de ciclar é voce pesquisar e descobrir os riscos,o que o ciclo pode te proporcionar e etc,ninguem vai ficar te explicando isso,cheio de topicos bons no forum explicando a respeito.

Sobre o ciclo ta ok pra primeiro ciclo,ninguem vira monstro da noite pro dia,muito menos com um ciclo...e a qualidade dos ganhos depende da sua respostas as drogas e de como sera sua dieta e etc

Postado
  • Autor

Me expressei mal quando me referi a prós e contras e sei também da individualidade biológica de cada um de nós e ideia é só saber se alguém já fez esse ciclo para ter uma noção dos ganhos e tal pode esquecer a parte dos prós e contras pessoal, eu estava pensando em jogar um Dianabol mais pela característica do stanozolol não sei se ficaria legal o que acham ?

Vlw

Postado

Me expressei mal quando me referi a prós e contras e sei também da individualidade biológica de cada um de nós e ideia é só saber se alguém já fez esse ciclo para ter uma noção dos ganhos e tal pode esquecer a parte dos prós e contras pessoal, eu estava pensando em jogar um Dianabol mais pela característica do stanozolol não sei se ficaria legal o que acham ?

Vlw

se o objetivo é mais qualidade,stano se encaixa melhor

Postado
  • Autor

Boa Tarde,

Cara ainda não vou começar dia 02 de janeiro pois nessa época de final de ano as academias costumam nos deixar na mão e não quero correr o risco mais dia 02 estarei começando irei postar a evolução espero que tenha evolução rsrsr vlw

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom dia,

Pessoal, hoje começo o ciclo 2ml de satanozolol DS/DN e 1ml de enantado a cada 3 dias, a dieta já foi modificada aumentei um poko o carbo e a proteína passou para 3,5 a 4 gramas por KG vamos ver se os resultados virão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.