Postado 12 de agosto de 201410 anos Autor Estranho msm. Estou me sentindo com o libido normal. Acho que a oxandrolona ajudou nesse quesito. Mas fiquei doente e cara uma diarréia fdp desidratei rápido, tô lutando pra reidratar mas a massa visualmente se manteve. O treino estou evoluindo, força tá normal. Curti o ciclo só o final dele se as drogas tivessem mais procedência talvez subia mais de peso. No entanto o primeiro mês foi bem satisfatório 3kg bem seco. Vou postar as medidas agora.
Postado 14 de setembro de 201410 anos Bons resultados apesar das suas intercorrencias que acabei de ver ao longo das postagens. Nao é necessário Clomifeno, o Tamoxifeno é mais eficaz na inibição parcial parcial da Aromatase que o Clomifeno. 40 mg de Tamoxifeno a noite é suficiente. Enquanto a Silimarina tenho lido aqui que muitos nao usam, mas existem imoortantes considerações: Tem um artigo escrito por um colega aqui que fala sobre a Silimarina e Metionina e afirma que não há ação protetora frente a ésteres. Bem, na verdade não existe nenhum estudo de credibilidade científica que embase essa afirmação, até porque a Industria Farmaceutica nunca faria tal estudo pq é fora de Compliance e a OMS e ou orgãos reguladores não aprovariam. Portanto estudos de credibilidade para se emitir tal afirmaçao não existem. A Silimarina e a Metionia tem ação recuperadora e protetora do Hepatócito, seja por qualquer tipo de agressão. O ESTERÓIDE nada mais é do que gordura ESTEROL...e. A gordura sobrecarrega a função Hepática e tais drogas possuem estudos Pivotais para o lançamento dos medicamentos com a indicação de auxiliar na normalização da. Função Hepática. O objetivo de uso da Silimarina e Metionina durante e pós-ciclo, é de minimizar a sobrecarga do esteróide e nao de impedir o dano, pois isso não há como mensurar. E estes podem realmente mascarar a TGO e TGP, mas como não se deve fazer exames logo após o uso de substâncias cumulativas e ou que alteram metabolismos, isto inclui esteróides. Isto porque há risco de mascarar os resultados nao somente da prova de funçaão Hepática, mas de perfil lipídico, Testosterona, TSH, etc. Portanto é ncessário aguardar pelo menos uns dois meses dependendo do tipo de droga usado e período. Em suma os grandes bodybuildings no mundo inteiro usam até 1 gr de Silimarina e Metionina por dia e particularmente acho importante incluir durante a após ciclo, além destas não possuírem efeitos colaterais significativos e diferente do que foi falado será mais uma droga a ser metabolizada pelo Fígado sim , mas de toxicidade mais baixa que usar 2 gr de Vit E por exemplo. Abcs
Postado 21 de setembro de 201410 anos Autor Pois é tb acho isso sobre a similarina eu inclui na minha tpc. Ficou bem sussa não senti nem perda de libido não problemas nos treinos. Eh claro que reduzi pesagem devido o retorno do estado normal de hidratação visto que os aes aumentam a retenção hídrica, principalmemte intramuscular. Farei agora os exames para ver como está as coisas. O grande problema desse ciclo foi o uso de drogas pouco confiáveis no final e a falta de pesquisa sobre os colaterais da oxan que foram bem pronúnciaveis apesar de ter gostado dela pela a força inicial nas primeiras 4 semanas. Se a opção for cutting ela é bem top. Talvez tivesse que colocar um mais anabolica junto com o stano e propi.
Postado 29 de setembro de 201410 anos Cara, acompanhei seu ciclo, estou fazendo um parecido, com Stano e enantato, ambos landerlan. Ja fez os exames? tudo certo?
Postado 30 de setembro de 201410 anos Autor Cara, acompanhei seu ciclo, estou fazendo um parecido, com Stano e enantato, ambos landerlan. Ja fez os exames? tudo certo? Então posto sem falta semana que vem. Mas ja passou um tempo grande do término do ciclo. Enan é ótimo pois evita as inúmeras picadas né.
Postado 30 de setembro de 201410 anos Tranquilo! Eu estava em duvida, entre o Enantato e o Propi... rs
Postado 2 de outubro de 201410 anos Autor Tranquilo! Eu estava em duvida, entre o Enantato e o Propi... rs Cara eu iria de ENAN kkkk Propi não rola mais !!
Postado 28 de dezembro de 20159 anos Salve Rafael! Parabéns pelos ganhos, ótimos resultados! Estou pensando em mandar o mesmo ciclo, mas ta difícil encontrar fonte boa para o Propionato, seria possível me passar sua fonte para eu adquirir o produto? Grato. Meu e-mail é: elvislopes@globomail.com
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.