Postado 19 de maio de 201411 anos Autor vou entrar na primeira semana do ciclo a estrutura esta assim: 1-7 500mg/ml enantato de testosterona por semana 3-8 75 mg/ml stanozolol dsdn nesse meio tempo sem postar entrei em bulking estou com 89kg , meu bf enta em 17%
Postado 31 de maio de 201411 anos Autor ja estou entrando na segunda semana e não senti diferença na força , e nem estou sentindo dores no local da aplicação.
Postado 2 de junho de 201411 anos man... as fotos não abriram... calma q 2 semanas é pouco... demora um pouco mais!!!
Postado 8 de junho de 201411 anos Autor então, estou entrando na terceira semana de ciclo vou passar a usar a stanozolol, ainda não vi nenhuma diferença, o peso abaixo 2kg com a dieta estou com 88kg agora... queria saber se posso mandar a stanozolol e a enantato no mesmo dia só aplicando no vasto lateral?
Postado 13 de junho de 201411 anos Autor terceira aplicação de estano hoje , 3 dias ja mancando , agora não sei se aplico ou espero a dor na perna passar
Postado 13 de junho de 201411 anos Autor essa dor da estanozolol é normal ? ou seria pq eu apliquei no mesmo dia que malhei perna, estou com medo de ser abscesso
Postado 14 de junho de 201411 anos Autor hoje apliquei 1 ml de cada droga no ombro , o ombro que apliquei stanozolol esta muito dolorido sem condições de treinar hoje, o ruim que só treino 3x na semana
Postado 14 de junho de 201411 anos mano... se tu esperar parar de doer pra treinar esquece... todas as aplicações de Stano vão doer...essa droga é foda, dói mesmo!!! mas vai pra academia e arregaça que na hora a dor diminui!!! mas saiba que vai ser assim até o fim do ciclo!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.