Postado 27 de abril de 201411 anos Treino a 3 anos , com intervalos de ida e volta , estou a 1 e meio treinando direto . Cheguei nesse shape sem usode suplementos x anqbolizantes , gostaria da opiniao de voces , grato!! Segue as fotos!
Postado 27 de abril de 201411 anos Muito boas as suas fotos mano, e seja bem vindo aqui no forum. Vou mover seu tópico para uma seção mais indicada para a esse tipo de postagem, que eh onde os usuários costumam postar fotos. abracos colega
Postado 27 de abril de 201411 anos Autor Muito boas as suas fotos mano, e seja bem vindo aqui no forum. Vou mover seu tópico para uma seção mais indicada para a esse tipo de postagem, que eh onde os usuários costumam postar fotos. abracos colegaObrigado irmao ! Desculpa ai. #TamoJunto
Postado 28 de abril de 201411 anos O loko natural e sem suples ainda? haha que dieta que tu faz? se for vdd genetica monstro e fez um otimo trabalho, parabéns
Postado 28 de abril de 201411 anos Autor O loko natural e sem suples ainda? haha que dieta que tu faz? se for vdd genetica monstro e fez um otimo trabalho, parabéns sim , sem suples por falta de grana mesmo, entao optei pela dieta, 2 g de proteina /kg - 2g de carbo /kg 0,5g de gordura boa 2.000 Kcal / dia Estou em cutting no momento
Postado 28 de abril de 201411 anos Tá de brincadeira comigo né amigão , vcs não estão achando que é verdade esse cara dizendo ser natural né ? Fala sério !
Postado 28 de abril de 201411 anos Tá de brincadeira comigo né amigão , vcs não estão achando que é verdade esse cara dizendo ser natural né ? Fala sério ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa o cara ser feliz pensando q engana Editado 28 de abril de 201411 anos por c_alex
Postado 28 de abril de 201411 anos Não vejo motivos para mentir, a não ser que tenha algum distúrbio de personalidade... Neste caso, não está enganando a gente, mas a si mesmo.
Postado 28 de abril de 201411 anos Eu pessoalmente sempre gosto de dar à todos o Benefício da Dúvida, e até que não se tenha certeza absoluta que determinada pessoa está enganando em algo, eu encaro como Verdade. abracos colegas.
Postado 28 de abril de 201411 anos Sei lá.... A qualidade muscular tá muito top pra ser só dieta e treino.... A não ser q tenha a genética das estátuas gregas.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.