Postado 14 de julho de 201410 anos só se a Stano for oleosa ... se for aquosa não misture q pode dar merda
Postado 23 de julho de 201410 anos Autor Existe Stano oleosa? Comprei tudo da Landerlan, não se acha mais Dura da Schering. Alguém já usou Duraland? Poderia relatar?
Postado 24 de julho de 201410 anos existe, mas só de lab under... Lanser é bom, mas se pegar original... cuidado q falsificam demais
Postado 24 de agosto de 201410 anos Autor Galera, iniciei o meu ciclo a semana passada, com duas durateston, mudei o protocolo.. Pretendo mandar uma trembo, juntamente com as duras por cinco semanas (segunda e quinta), O Stano resolvi tomar em comprimidos, ou iria virar peneira. Dividi a HCG em 20 seringas de 0,5 ml (125 UI) e já estou mandando junto. Estou tomando Aromasin 25 mg e Tamoxifeno 10 mg intra ciclo. Andei lendo algumas matérias que a trembo não aromatisa nada, por isso os efeitos colaterais de baixa libido e dores nas juntas. Seria o caso de não mandar os anti-aromatase? Agradeço qq ajuda.
Postado 31 de agosto de 201410 anos Autor É mutante... Meu medo com relação à libido, tem se demonstrado infundada, não sei se é pq mando junto com a durateston, mas ao contrário do que me disseram, estou tarado, minha libido, força e agressividade estão altíssimas, estou aproveitando para treinar ainda mais pesado e intenso, Posso sentir a diferença a cada treino, infelizmente os colaterais tb vieram, acne, oleosidade e cabelo caindo um pouco. Vamos acompanhar... Abs
Postado 1 de setembro de 201410 anos Acompanhando... Estou ciclando com trembo também, indo para a terceira semana. Não caiu a libido, mas isso se deve a testo de base que leva ela lá pro alto. To nessas! Não estou com acne, a pele do rosto fica bem oleosa as vezes e estou começando agora sentir os efeitos da força. Abraços e boa sorte por ai!
Postado 4 de setembro de 201410 anos Autor Valeu guerreiro, quase tudo em ordem força aumentando muito, inflando sem retenção, libido ok, peso subindo, atualmente com 91 kg. Efeitos colaterais percebidos: pouco de queda de cabelo e acnes, um pouco de insônia, tudo tranquilo e controlado se não fosse as dores articulares, parece que meu cotovelo vai saltar do braço. Como está acabando o primeiro vidro de stano, estou pensando em mandar um bujão de deca no meio do ciclo e voltar com o stano no final do ciclo. PS: Comprei Trembo da USP e como é Enantato, não precisa aplicar DSDN, mando 1ml (150 mg) terça e sexta na mesma seringa da Durateston. Não sei se é pq estou aplicando bem devagar, não está formando caroços e nem ficando dolorido depois, melhor do que nas primeiras semanas só durateston. O que acham da idéia da Deca no meio do ciclo? Abs.
Postado 4 de setembro de 201410 anos Gero, daria um volume monstro, mas ai depois ia ter que pegar pesado no cutting.
Postado 4 de setembro de 201410 anos Autor Olá Iniciante.. O que quis dizer exatamente com "pesado no cutting", relacionado a dieta? Na verdade, não estou muito interessado no volume, mesmo pq. a maior parte do volume da Deca é de retenção hídrica, o que normalmente não curto, ficar com cara de bolacha traquinas, prefiro ganhos secos, densos e com menos rebote. Estou querendo mandar a Deca para melhorar minhas dores articulares. Será uma mal negócio no meio deste ciclo, tipo 1 ml por semana?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.