Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro Ciclo: Dianabol + Deposteron + Fotos

Featured Replies

Postado

Fala galera! Amanha estarei iniciando o meu primeiro ciclo,  Dianabol + Testo Cipionato(deposteron), vou fazer relatos para vocês semanalmente, anexar fotos antes do ciclo, fotos do resultado e considerações finais no final da TPC. Segue abaixo as informações:

Altura: 1,83
Peso: 84
BF: não sei ao certo =/

o ciclo sera composto dessa forma:

1~4 Dianabol
Primeira: 30mg TSD
Segunda: 40mg TSD
Terceira: 50mg TSD
Quarta: 50mg TSD
1~8 Deposteron
400mg semanalmente, mas optei por aplicar 200mg(1 ampola) a cada 3 dias, o que vocês acham? comprei 5 caixas o que totalizaria 54 dias ate acabar.

TPC:
30 comps de tribulous(ganhei) de um amigo que sobrou.
Tamoxifeno 20mg por aproximadamente 30 dias.

Amanha irei postar as fotos e dizer como foi a primeira aplicação. Relatos semanalmente

• Respostas 25
  • Visualizações 26k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não sei quem lab da Diana, mas cuidado com essa TPC, duas drogas que retêm bastante, que aumentam bastante a chance de aromatizar. Abraços.

Quanto ao ciclo ok.

Postado
  • Autor

Não sei quem lab da Diana, mas cuidado com essa TPC, duas drogas que retêm bastante, que aumentam bastante a chance de aromatizar. Abraços.

Quanto ao ciclo ok.

alguma dica pra tpc?
Postado

Eu acho melhor usar na semana 1-4, do que na 4-8. Com relação a TPC, eu olharia a possibilidade usar algo melhor ou em conjunto com tamoxifeno, mas isso vai depender da sua disposição de dinheiro. Usaria tambem algo como 1000ui de vit E e analisaria com base em exames os 30 dias de tamox.

Postado
  • Autor

Eu acho melhor usar na semana 1-4, do que na 4-8. Com relação a TPC, eu olharia a possibilidade usar algo melhor ou em conjunto com tamoxifeno, mas isso vai depender da sua disposição de dinheiro. Usaria tambem algo como 1000ui de vit E e analisaria com base em exames os 30 dias de tamox.

algo como anastrazol? Qual a diferenca a seu ver usar nas primeiras semanas ou nas ultimas, eu li que usam mto nas ultimas, mas n sei bem a diferença.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.