Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é a dosagem ideal de testosterona para se queimar gordura?

Featured Replies

Postado

Sei que existem tópicos e mais tópicos sobre testo mas msm assim vejo respostas diferentes e artigos em alguns sites. 

A dúvida é simples, qual a dosagem de testosterona que otimiza a queima de gordura? A partir de que dosagem???

A pergunta é pq leio coisas como 600mg semana e tb já li mais e menos, enfim. O que os mestres do forum tem a dizer?

Ah, sei que temos tantas outras substancias para esse processo, mas queria saber especificamente das testos....Testo é Testo como disseram, de qq forma usarei fenilpropionato. Procuro ganhos secos e sem retenção mas já usei testo e engordei como tb usei e emagreci, mas as dosagens efetivas para a queima n sei

Obrigado aos que responderem

Abraços 

• Respostas 10
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E aí man! Creio que o fato de ser fenil não vai fazer você reter mais, ou menos, a questão principal é a dosagem ( um anti aromatizante pode fazer a diferença). Tudo depende de conhecer seu corpo, sua tolerância aos efeitos no psicológico por exemplo(principalmente no pós ciclo), talvez 450mg já seja o suficiente associado com outras substâncias, já pode ser considerada uma dosagem efetiva nesse seu cut, mesmo baixa.

Postado
  • Autor

E aí man! Creio que o fato de ser fenil não vai fazer você reter mais, ou menos, a questão principal é a dosagem ( um anti aromatizante pode fazer a diferença). Tudo depende de conhecer seu corpo, sua tolerância aos efeitos no psicológico por exemplo(principalmente no pós ciclo), talvez 450mg já seja o suficiente associado com outras substâncias, já pode ser considerada uma dosagem efetiva nesse seu cut, mesmo baixa.

Minha dose vai ficar em 200mg dsdn, então a cada 8 dias terei injetado 800, então dessa vez tou msm pensando em IA embora nunca tenha precisado...só que queria usar exemestano, só que aqui onde moro farmacia n manipula nem vitamina sem receita mais e exemestano tá mto caro, dá p pegar a grana e investir em outras coisas...só que anastrazol tem os rebotes...enfim...dps faz a TPC e beleza mas msm assim, meu brother usou exemestano , n reteve nada e ainda teve uma TPC bem suave e positiva, rápida. Pior que até Tamox tão pedindo receita aqui...foda

Então, li já q é 600mg/sem, li que é mais, enfim...espero q ela me ajude na queima, tenho uma dieta legal mas tem aquelas sobrinhas que n somem, jogo Hiit, jogava AEJ antes, mas as medidas da cintura reduzem mto devagar, reduziram bem, n posso reclamar, mas queria secar msm...

Abs

Postado
  • Autor

Vai tomar testo pura? Algo junto?

Ainda tou na dúvida se compro IA e quel comprar....tenho opiniões diferentes de caras que considero, pelo ciclo n ser tão forte falam p n tomar, pra ficar só na TPC boa, os que falam pra tomar já falam q é preciso estrogenio tb então o Exemestano acaba atrapalhando os ganhos pq n permite nada de estrogenos...enfim...meio isso que tenho entendido...  se usar ainda n sei qual usar

Postado
  • Autor

fala galera sumida

Só passando pra dizer que decidi n usar IAs durante o cicclo, como nunca tive problema com testo, vou esperar q n tenha novamente e vou guardar o exemestano para usar na TPC como alguns protocolos, junto com Tamox e Vit E

O ciclo ficou assim: (segundo dicas da galera e dos mestres aqui)

Fenil testo-  2, 4, 6s, 1 ml de 200mg/ml em cada aplicação...faria dsdn mas pelo que me falaram n vai mudar mto e facilita pra mim administrar já que vou administrar tb Fenil Nandrolona- 2 e 6s, aumentei um pouco a dose, agora ficou 1,5 ml cada aplicação o que dá 150mg por aplicação...se aplicasse terças e sextas daria na mesma, na segunda aplicação da semana sempre vai ficar um dia a mais em relação a outra

Mas ainda tou esperando baixar o resto de BF pra entrar no ciclo, a queima parou, então tou fazendo uma semana de carregamento de carbos p dar uma reativada no metabolismo e jogando(começar amanha) AEJ

Espero conseguir quebrar essa homeostase e partir para o ciclo

Ah, tou estudando acrescentar stano nas 4 ultimas semanas mas tem q ver a verba pq quero fazer a TPC melhor q puder

Tamos aí, abraços a todos...obrigado as caras q sempre ajudam, Emmanuel, Mestre, e aos amigos q sempre trocamos ideias por MP tb, Spit e outros

• 1 mês depois...
Postado

Fala man! E aí? já deu início ao ciclo? Fiquei com uma dúvida aqui. Por que vc estava esperando baixar o BF para entrar no ciclo? a intenção do seu ciclo não era otimizar a queima de gordura com testo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.