Postado 23 de agosto de 20159 anos Autor Dividi a deca em 2 de 100.. e usa IA, durante o ciclo é mais negocio. Ai seria 250mg de dura 100mg de deca na segunda e 250mg de dura 100mg de deca na quinta ? oq seria IA ?
Postado 23 de agosto de 20159 anos IA = inibidor de aromatase, ele baixa o estrogenio, ja o tamox ele so impede que aromatise mais o e2 continua alto o q pode atrapalhar o ciclo, procure anastrozol. .. sobre as doses é isso msm, dividir ela em 2 deixa os niveis mais estáveis ai melhora os ganhos diminui a chance de colateral..
Postado 24 de agosto de 20159 anos Autor Entendi esse anastrazol é vendido na farmacia ? IA = inibidor de aromatase, ele baixa o estrogenio, ja o tamox ele so impede que aromatise mais o e2 continua alto o q pode atrapalhar o ciclo, procure anastrozol. .. sobre as doses é isso msm, dividir ela em 2 deixa os niveis mais estáveis ai melhora os ganhos diminui a chance de colateral..Entendi bro esse anastrazol é vendido na farmacia ?
Postado 24 de agosto de 20159 anos Moderador É sim, mas tenta comprar em farmácia online que costuma achar mais barato. Na farmacia vc pode pagar 160,00 e na internet pode achar pela metade do preço.
Postado 31 de agosto de 20159 anos Autor Boa tarde galera! Infelizmente na semana que resolvi aumentar as doses fui comprar as duras e o contato acabou vendendo, então seguindo a lógica que nosso amigo disse q qlq coisa que eu mandasse pra dentro ia dar resultado para não passar em branco a semana passada na segunda passada mandei 1ml de deca, pois, meu contato no msm dia me ligou e passou outra dura, mas não quis tomar pois ele tinha arrumado com outro kra e não confiei no numero do lote que nao constava no site da landerlan e as impressoes do rotulo eram totalmente diferentes segue foto: Então não quis mandar essas fotos foram tiradas durante a semana passada: Domingo não treinei entao fiz uma caminhada de -+ 13kms Ai com muita sorte meus produtos originais chegaram no sabado e hoje comecei a manda seg e quinta , 250mg dura 100mg deca - por mais 4 semanas, aumentando o ciclo pra 9 semanas, comecei a manda anastrazol tb Foto de hoje: obs: sem dia do lixo na dieta a 5 semanas! Vou seguindo postando os relatos, até agora nenhum colateral
Postado 1 de setembro de 20159 anos é manow da próxima vez tenta pegar tudo antes, pq qd acontecem essas coisas pode atrapalhar o ciclo inteiro..
Postado 1 de setembro de 20159 anos Autor é manow da próxima vez tenta pegar tudo antes, pq qd acontecem essas coisas pode atrapalhar o ciclo inteiro..Exatamente mas ja pguei o restante pro final do ciclo agora é suave! mandei hj na hr do almoço a aplicacao e to sentindo uma má digestao dos infernos rs mto mtos gases xd
Postado 2 de setembro de 20159 anos Autor E segue mais uma semana e amanha é dia de aplic novamente, alguem sabe ai se é seguro misturar a dura com a deca na msm seringa ? Atualizando ciclo: 5° Semana Segunda: 100mg Deca + 250mg Dura Quinta: 100mg Deca + 250mg Dura 6° Semana Segunda: 100mg Deca + 250mg Dura Quinta: 100mg Deca + 250mg Dura 7° Semana Segunda: 100mg Deca + 250mg Dura Quinta: 100mg Deca + 250mg Dura (Entrarei com tribulus manipulado) 8° Semana Segunda: 100mg Deca + 250mg Dura Quinta: 100mg Deca + 250mg Dura
Postado 3 de setembro de 20159 anos Veiculo oleoso com oleoso é de boa man, só não pode misturar aquoso com oleoso, exemplo: stano aquoso com uma testo oleosa..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.