Postado 4 de setembro de 20159 anos Autor Obrigado brothers! e começaram os colaterais: enjoo - insonia pode ser encanação ou posso estar meio pilhado, mas acordo suando toda noite com tudo jogado pro chão kkkk Mas estou muito contente com os resultados:
Postado 5 de setembro de 20159 anos Autor Seguindo firme, ontem anoite após a ultima refeição eu hibernei deu um sono sinistro e durmi por longas 11hs hahaha fiz um treininho de Jiu jitsu ontem so pra da uma descarregada e é muito complicado fazer jiu com aplicacoes, dói de mas, e após arde... mto osso mas, estou meio que fican resfriado então comecei a mandar umas vit C so pra da uma blindada pois n posso gripar no momento rs..
Postado 11 de setembro de 20159 anos Autor Boa noite galera so para atualizar os relatos, a ultima aplic de segunda feira esta doendo de masss!!! ficou avermelhado por onde sinto que o liquido escorreu, não tive febre nem nada mas esta doendo de horrror!!!Espero que o outro lado se recupere logo para a proxima, minha namorada (Tec enferm) que fez essa ultima aplic e eu estava aplicando coma uma amiga farmaceutica mas ela panelo na segunda entao minha mina mandou, ela so fez uma prega segurando de diferente que a outra mina fazia, algum sabe se posso fazer uma compressa de agua quente para aliviar ?
Postado 12 de setembro de 20159 anos Autor Bom dia galera, após vários dias sem relatar, vamos aos números pq é oq interessa, sem mentiras pq isso não cola aqui No inicio do ciclo estava com 60,900 kg e na quinta semana alcancei os 69,00 cravado. Em relações a colaterais, os enjoos melhoram um pouco e ontem cai na besteira de fumar um com os brothers coisa q sempre faço, não tive um efeito legal, tremedeira, panico etc quase desconectando da realidade kkkkkkk não aferi a pressao pois provavelmente estaria mto alta ou mto baixa, ao durmir aferi e estava 11/7 então bem calmo consegui durmir axo que não devo fazer mais isso durante o ciclo, mas apenas o meu relato em relação a isso pra quem fuma um, não tinha tido esse efeito malefico ate agora, pq sempre desde a primeira semana faço um suave demanha e não tive esse feito, no segundo dia que resolvi fazer um depois do treino anoite tive essa porrada na nuca, acordei até meio atordoado hoje mas vamos em frente, seguindo a risca a dieta descanço e treino. Acho que também esse efeito malefico pode ter sido causado pelo estado exaustivo do corpo que eu estou, aumentei muito a carga durante essas 2 ultimas semanas e realmente estou sentido o peito e biceps/triceps estarem fadigados ao esticar em certos movimentos, então resolvi descansar hoje sábado e amanha domingo, treinei perna ontem e hj seria ombro, então não quero forçar os superiores que já estão bem fadigados, pretendo fazer um aerobico amanha so para queimar umas calorias. Estou com uma avaliação marcada para daqui 4 semanas quando acabo o ciclo então ai irei postar corretamente as medidas e o peso final alcançado. FIz algumas alterações na dieta em relação ao meu biotipo corporal que irei postar em breve Segue fotinhas tiradas hoje: E está muuiiito dificl de fazer o 3 gomo dessa porra da abdômen crescer srsrs por enquanto so aparece os 2 de cima :'( mas arrebentando em super series no infra pra estressar de 2 em 2 dias
Postado 12 de setembro de 20159 anos Moderador Tem coisa que só vem com o tempo mesmo, é o que chamamos de maturidade muscular. Por mais que use drogas, o corpo precisa de um tempo para ter um bom grau de desenvolvimento. O que acaba fazendo diferença é a consistência dos treinos e dietas ao longo dos anos.
Postado 13 de setembro de 20159 anos Autor Tem coisa que só vem com o tempo mesmo, é o que chamamos de maturidade muscular. Por mais que use drogas, o corpo precisa de um tempo para ter um bom grau de desenvolvimento. O que acaba fazendo diferença é a consistência dos treinos e dietas ao longo dos anos. Concordo totalmente com oque vc disse bro, faz mais ou menos 1 ano e meio que fiz meu primeiro ciclo com halovar e fiz uma dieta consistente por um longo tempo, sou a prova mais clara do que vc disse, anabolisante não faz milagre uhehuehueheu nesse 1 ano msm apos tendo tomado o pro hormal e seguido com a dieta, a diferença foi enorme e mesmo quando voltei firme no treino e na dieta obtive meus resultados, e agora como eu citei no inicio do post, esse foi meu primeiro ciclo injetavel por mais sem sentido q seja, creio eu que pra min tive ótimos resultados, e isso foi mais de que um ciclo foi uma superação de ir la e meter o loco e injetar o trem, pq por mais facil que seja falar que vai ciclar é mto sinistro obter um medicamento da mão de quem vc pouco conhece e ainda colocar dentro de voce, so quem pega de mao de dealers sabe do que eu to falando, mas msm assim não arreguei e vou até o fim, e com certeza o próximo ciclo meu que vai ser entre marco e abril vai ser bem mais estruturado e vou manter a dieta até la, e assim vou ter bem mais estrutura corporal e mental para fazer, pq por mais simples que foi e esta sendo o ciclo, axo que mexeu de mais com meu psicologico. Até agora agradeco a todos pela a ajuda e vou seguir relatando até no final da tpc Editado 13 de setembro de 20159 anos por kr3p5
Postado 2 de outubro de 20159 anos Autor Boa tarde marombada!!! estife em off do forum por uns tempos, mtas provas na facul quase pirando ja, hoje tive um tempo para atualizar o protocolo: Estou na semana 9º e ja subi de 60,900kgs e ja estou com meros 73,900 vou mandar por mais 2 semanas e iniciar a tpc,segue algumas fotos em ordem da 6° semana pra frente, tive algumas crises hipoglicemicas apos o treino comprei uma dextrose e mando assim que ja estou nos ultimos 2 exercicios e normalizou, saiu algumas espinhas, e desde de a 6° semana acordo ensopado :S mas bora seguindo em frente.
Postado 9 de outubro de 20159 anos Autor Salve!!! Já se passaram 10 semanas e optei por não mandar mais de uma aplicação (250mg dura + 100mg deca) por semana, meu contato não tinha mais drogas e só estava rolando uma durareston muito diferente das outras que peguei primeiro, primeiramente que o lote nem existia no site da lander, e o rotulo era diferente. Tinha ficado 4 meses sem treinar, e perdi muito peso, costumava pesar 66,500 e sem treinar e sem dieta abaxei o peso para 60,900, isso me motivou muito a fazer meu primeiro contato com injetaveis :0 Não sei se foi loucura esse primeiro ciclo, mas creio que vou mandar mais 1 semana totalizando 11 semanas, subi bastante peso e estou com 75kg no momento. Voltei a treinar e a fazer a dieta como nunca, e vou manter a dieta e treino até o proximo ciclo que ocorrera em meados de abril Vou fazer a ultima no dia 13/10 e começo a tpc 15 dias apos correto ? O meu havoc acabou e as ma digestoes tb, acho que o estomago não aguentou tanto comp Vou postar uma foto de corpo inteiro embora não curto postar fotos assim dei uma tampada no rosto kkkkkk Bom, agora vamos falar do próximo ciclo que ocorrerá em meados de abril Estou pensando em mandar somente um ester de testo (enantato ou propianato + deca novamente) usar o gh em doses baixar nesse conjunto teria algum sentido ? Oque acham ? Vlws :)))
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.