Postado 1 de outubro de 20159 anos Fala aí guerreiros meu nome é marcos tenho 28 anos 1,71 altura 68 kg.Há duas semanas iniciei um ciclo de dianabol 50mg + Testogar 3ml.Estou na dúvida de incluir a famosa deca, fazer até o fim, e repetir a mesma coisa.Dar um tempo e fazer o TPC de tamoxi e climid.Após o TPC, voltar o ciclo com trembolona+primobolan.O que me dizem?Comprei o testo de pessoa de confiança, trabalha com fisiculturista.E o diana e outro nome metandros, alguma coisa da lander, e aí me indicam algo ou tiro algo??Não entendo muito por isso as dúvidas.Agradeço a ajuda dos irmãos.
Postado 1 de outubro de 20159 anos Autor Fala aí guerreiros meu nome é marcos tenho 28 anos 1,71 altura 68 kg. Há duas semanas iniciei um ciclo de dianabol 50mg + Testogar 3ml estou na dúvida de incluir a famosa deca fazer até o fim e repetir a mesma coisa dar um tempo fazer o TPC de tamoxi e clomid Após o TPC voltar a ciclo com trembolona+primobolan o que me dizem comprei o testo de pessoa de confiança trabalha com fisicuturista E o diana e outro nome metandros alguma coisa da lander e aí me indicam algo ou tiro algo ?? Não entendo muito por isso as dúvidas. Agradeço a ajuda dos irmãos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.