Postado 9 de fevereiro de 200322 anos ae galera eh verdade q a creatina faz mal?????? - qual a creatina q devo comprar o MYOSTAT faz mal>?????????? eh bom???? tenho 16 anos falo
Postado 9 de fevereiro de 200322 anos creatina n faz mal se tomada corretamente e tem q tomar muita agua qdo estiver tomando a creatina myoblast n posso falar pq n conheco os efeitos colaterais deste
Postado 9 de fevereiro de 200322 anos Autor um amigo meu q falo... na sei c eh verdade tem q tomar a creatina quanto tempo antes do treino?
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos na verdade os efeito a longo prazo com a crea são desconhecidos mas até hj. naum foi comprovada que faz mal mta gente acha que crea eh bomba , faz nal, e tal.....
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos Kra eu ouvi dizer q a creatina causa cançer mai nunk vi isso acontece! e tamem c usada por muitu tempo podi causa problemas renais ok? falo!!
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos Eu ouvi falar, que quando se toma creatina, seu corpo entende que ele não precisa mais produzir a creatina natural, aí vc fica com abstinencia.
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos Autor axo q eu nem vo comprar mais entao....,melhor ficar no aminoacido
Postado 11 de fevereiro de 200322 anos Eu ouvi falar, que quando se toma creatina, seu corpo entende que ele não precisa mais produzir a creatina natural, aí vc fica com abstinencia. Calma!! isso soh acontece se for consumida em excesso naum ha problema algum tomar a creatina desde q vc seja bem orientado faça certinhu e naum exagere!! valew? falo!
Postado 11 de fevereiro de 200322 anos Sobre cancer nada foi comprovado..... Se vc tomar dois a três meses e parar pelo menos um um naum tem problema ela dá ótimos resultados..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.