Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona + Satanozolol + Cobavital para ganhar perna e perder celulite

Featured Replies

Postado

olá pessoal, 

Tenho 33 anos, 1.65 altura , 60 kg  e malho tem 1 ano. Malho 5x por semana e de alta intensidade. 

Semana passada iniciei meu primeiro ciclo de oxandrolona + stano

Cobavital tomo para aumentar o apetite.

Estou tomando 20mg todos os dias de oxan e aplicando 1ml de stano dia sim ,dia não.

Meu objetivo a ganhar um pouco de perna, pois a parte interna e o culote são flácidos (celulite) e não enrijece e não diminuem. Por mais que eu faça dieta continua sempre a mesma coisa. 

Não consigo ter definição nenhuma. Então me indicaram esse ciclo. O que acham? Será que consigo ganhar um pouco de  massa magra?

Não sinto fome e estou secando e não é isso que eu quero. 

Faço minhas refeiçoes certinha...

Biotipo: Ectomorfos

Poderiam me ajudar. Devo aumentar a dosagem ? Devo comer mais carbo(quais)?  Me dá uma opinião sobre o ciclo.

• Respostas 1
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Com 1 ano de academia, pra você  estar encontrando dificuldades assim é porque está com erros no treinamento e na dieta. Por mais que diga que seu treino é puxado, existem técnicas que otimizam o rendimento do seu treino que não dependem apenas da carga utilizada. 1 ano ainda é pouco pra dizer que não consegue mais evoluir. 

Sobre a dieta, é outro ponto que costumo encontrar erros em 90% das pessoas que dizem que não têm resultados. Muitas delas optam por ciclar sem mesmo nem terem ajustado a dieta.

Sobre as drogas, qualquer iniciante deve ter cuidado pois as chances de colaterais são maiores já que o corpo não está acostumado ao excesso de hormônios. Por isso que nunca é bom sair misturando 2 drogas logo de primeira, nem de segunda e talvez nem de terceira, visto que vc pode muito fazer testa-las separadamente para ver como o corpo reage a cada uma delas e depois fazer as melhores combinações. Por isso que não sugiro que aumente a dose.

Quanto aos carbos, não posso avaliar se tem que aumentar sem saber como está a sua dieta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.