Postado 7 de dezembro de 20159 anos Estou fazendo um ciclo de 4 semanas, 15ml de Stano e 10ml de durateston, Gostaria de saber como devo fazer minha TPC? Obrigado agradeço desde já as repostas!
Postado 7 de dezembro de 20159 anos A TPC na realidade é uma série de procedimentos, e não apenas a restauração do eixo HPT pós ciclo. A forma de tentar restaurar o eixo HPT pós ciclo colocando o corpo novamente nos patamares hormonais normais pode mudar de caso para caso. No geral se usa principalmente na maioria dos casos um SERM, que poderia ser o Tamoxifeno, Clomifeno ou tem até gente que cita o Raloxifeno. O dia exato do início do Tamoxifeno não dá para adivinhar sem ver alguns exames, por isso que o acompanhamento médico nessas horas pode se tornar muito útil, mas no caso da Durateston 8 semanas 500mg semana, eu sempre estimei algo em torno de 19 a 24 dias para iniciar o Tamoxifeno, sendo que tem várias sugestões diferentes feitas por outras pessoas. Para maiores informações, leia os tópicos fixos dessa seção sobre TPC.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.