Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nunca ouvi falar de alergia a creatina, talvez seja um ingrediente que a marca utilizou na creatina que causou a alergia e não a creatina em si, até porque creatina e encontrada na carne, se fosse a creatina em si você teria alguma reação alérgica também caso ingerir muita carne, não ia nem aguentar um churrasco rss.

• 5 meses depois...
  • Respostas 12
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não tem, creatina é um aminoácido característico presente na carne, não se substitui. Você pode até experimentar arginina, leucina, taurina, mas cada um com funções específicas que não dá pra diz

• Putz.   Complicado. Vou suplementar a base de albumina e whey então. Me sugerem algo pra dar um pump, uma inchada para usar com estes dois?

• Realmente sim, pois as alteracoes estão ligadas ao fígado e ao rins se não me engano. Logo começaram após a ingestão da creatina.   Procurei na NET e vi outrapessoas com o mesmo problema que

Imagens postadas

Postado

Tambem estou com alergia a creatina, no caso da mesma marca max titanium, sinto coceira na palma da mão direita desde o inicio do uso, mas ja esta acabando, assim que acabar irei comprar a creatina da Universal, e ver se é alergia a creatina ou alergia a "creatina".

• 4 anos depois...
Postado

Roberto estou sentindo a mesma vida que vc , não formigando o corpo mas muita coceira. Tbm tomando a creatina da Max Titanium. 

Antes eu havia tomado da integralmedica e não senti isso, agora da Max Titanium postei ontem devido analisar , pq são coceiras demais.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)