Postado 27 de abril de 20187 anos Nunca ouvi falar de alergia a creatina, talvez seja um ingrediente que a marca utilizou na creatina que causou a alergia e não a creatina em si, até porque creatina e encontrada na carne, se fosse a creatina em si você teria alguma reação alérgica também caso ingerir muita carne, não ia nem aguentar um churrasco rss.
Postado 27 de setembro de 20186 anos Tambem estou com alergia a creatina, no caso da mesma marca max titanium, sinto coceira na palma da mão direita desde o inicio do uso, mas ja esta acabando, assim que acabar irei comprar a creatina da Universal, e ver se é alergia a creatina ou alergia a "creatina".
Postado 16 de abril de 20232 anos Roberto estou sentindo a mesma vida que vc , não formigando o corpo mas muita coceira. Tbm tomando a creatina da Max Titanium. Antes eu havia tomado da integralmedica e não senti isso, agora da Max Titanium postei ontem devido analisar , pq são coceiras demais.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.