Postado 24 de abril de 20169 anos Treino de forma regular há 5 anos e tenho uma dieta muito bem equilibrada. Tenho BF baixo e estou com todas as condições favoráveis para começar o primeiro ciclo. Como faço um curso na área da saúde e tenho uma base boa de fisiologia, sei que quanto menos se mexer no eixo hipotálamo-hipófise-gônadas, melhor para a saúde. E pra se conseguir isso, nada melhor que um ciclo sem testosterona e com baixas doses, mesmo que os resultados sejam modestos. Pesquisando na internet, encontrei de cara esse artigo de um tal de Dudu Haluch: http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ . Ele defende pra caramba esse tipo de ciclo: "Tenha certeza que é mto mais fácil para seu corpo lidar com uma variação hormonal suave que aumenta 5kg, do que uma variação hormonal que aumente 10kg e cause uma zona nos seus hormônios endógenos. A evolução mais lenta e consistente é a mais eficiente para seu corpo." O que me fez botar ainda mais fé em começar um ciclo desse tipo é que a situação atual veio muito a calhar: meu amigo da faculdade tem um Primabolan 10ml pra vender. Gostaria de saber se alguém tem uma experiência pessoal ou relatada de um ciclo low dose e sem testosterona, principalmente com uso de Primabolan. Minha intenção é usá-lo de forma isolada, sem associação com qualquer outra droga. Algumas perguntas vêm à mente: será que Primabolan no primeiro ciclo é válido? Os resultados são compensatórios (mesmo sabendo a priori que eles não serão tão grandes quanto o uso de derivado de testosterona)? Esse tipo de ciclo realmente é benéfico, como relatado no artigo do Dudu? Quem sabe um pouco do assunto, por favor, não deixem de comentar. Abraço!
Postado 24 de abril de 20169 anos Pessoalmente, não gosto de Primobolan, pouco efeito estético, caro e extremamente difícil de se achar original, fora que é uma droga de ester longo, o que vai contra o seu princípio de alterar pouco o eixo hormonal. O que eu recomendaria são pequenos ciclos de 3 semanas com drogas orais de fácil acesso, como por exemplo o famoso 40~50 mg de Dianabol/dia. Pode lhe ser uma boa opção e dar esse peso que procura.
Postado 25 de abril de 20169 anos Não curto usar esteróides apenas para ganhar massa muscular, gosto da sensação de poder e dominação que a testosterona me trás e a minha preferida é a durateston
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.