Postado 28 de junho de 20169 anos Autor Em 10/06/2016 at 15:51, Vitor Paulo disse: qnts kg ganhos? ajudou a perder gordura? obrigado, desde ja agradeço Iai Victor, ainda vou fazer o ciclo , qnd terminar te falo cara, blz?
Postado 29 de junho de 20169 anos blz, hehe eu ja comecei o meu, kkkkk, qnd acabar eu volto aki para trocarmos uma ideia vlw, flw.
Postado 4 de julho de 20169 anos Autor tava pensando, será q é mt arriscado primeiro ciclo com 4 steres de testo?????
Postado 4 de julho de 20169 anos 1 hora atrás, leo n.o disse: tava pensando, será q é mt arriscado primeiro ciclo com 4 steres de testo????? Não diria arriscado, mas, como falei acima, é uma droga cujos níveis plasmaticos ficarão mto instáveis dada a mv dos ésteres. Reiterando minha opinião pessoal, cipionato ou enantato tvz seriam melhores opções para o primeiro ciclo. De quebra vc ainda terá condições decertificar qual éster lhe cai melhor. Com a dura vc não conseguirá atribuir resultados a determinado éster. 1 hora atrás, leo n.o disse: tava pensando, será q é mt arriscado primeiro ciclo com 4 steres de testo????? Colega, como estava teu bf quando iniciou o ciclo? Pq nao relata para nós? Abs.
Postado 4 de julho de 20169 anos Autor 2 horas atrás, FitCoupleHim disse: Colega, como estava teu bf quando iniciou o ciclo? Pq nao relata para nós? Abs. vou começar 01/08, por volta de 13 % bf
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.