Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Testosterona bioidêntica em gel é menos agressiva do que a injetável?

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, estou com dúvidas sobre a Testosterona Bioidêntica em Gel, parece ser menos agressiva que a injetável, porem continua sendo um fármaco e por sua vez ira gerar alterações hormonais, assim como poderá gerar resultados de hipertrofia, alinhado a dieta, treino e descanso.

Alguém aqui já fez uso deste tipo de ergogênico? Valeria a pena investir em ciclo com o mesmo?

Obs: o Ciclo em questão seria Testo Bioidêntica Gel + Oxandrolona

• Respostas 6
  • Visualizações 10k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
22 horas atrás, Edson Rodrigues disse:

Bom dia pessoal, estou com dúvidas sobre a Testosterona Bioidêntica em Gel, parece ser menos agressiva que a injetável, porem continua sendo um fármaco e por sua vez ira gerar alterações hormonais, assim como poderá gerar resultados de hipertrofia, alinhado a dieta, treino e descanso.

Alguém aqui já fez uso deste tipo de ergogênico? Valeria a pena investir em ciclo com o mesmo?

Eu faço uso do gel ou propionato continuamente, pois estou em TRT. Testosterona bioidêntica é usada para reposição (TRT). Ela é medida em percentagem. Homens geralmente usam entre 5 a 10% (o máximo) e mulheres entre 0,2 a 1,2%. Faz-se o calculo da dosagem ideal para manter os níveis entre 600 a 960ng/dl. O uso dela também vai suprimir o eicho HPT. Quem faz TRT não está preocupado com o eixo, pois reposição, de regra, é para sempre. Então, por isso, é contraproducente usá-la num ciclo de esteroides. A menos para aqueles que tem medo de injeção. A única vantagem que eu vejo sobre as agulhas é que ela mantém os níveis mais estáveis de testosterona no sangue, contribuindo para coibir a aromatização. De toda sorte o uso dela vai suprimir o eixo como qualquer outra testosterona ou análogos, requerendo uma TPC.

Postado
Em 28/07/2016 at 09:40, Edson Rodrigues disse:

SERIA A TRANSDERMICA??? SE SIM... CARAAA! SE FOSSE BOM A MAROMBADA NAO TOMAVA AGULHADA IGUAL BONECO DE VODOO POR AIIW HAHA JOGANDO NA INTRAMUSC. JA E TENSO MAGINA ISSO AEW... SEILA AO MEU VER NAO PARECE MUITO EFICIENTE...

OUTRO FATO A SER OBSERVADO ACERCA DOS TRANSDERMICOS, E QUE É USADO UM COMPOSTO PARA QUE POSSA PENETRAR EM SUA PELE ATE A CORRENTE SANGUINEA, O X DA QUESTÃO É... A PELE É O ORGÃO MAIS SUJO DO CORPO HUMANO, VC PODE ABSORVER MUITA COISA RUIM, CLARO, MEMSO COM ASSEPSIA NO OOCAL E TAL... É ALGO A TER MUITO CUIDADO...

EU FICARIA COM O COM O BOM E VELHO SHOT NA INTRA MESMO... VALEW PARÇA! TMJ

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Edson Rodrigues disse:

E tem sido produtiva a utilização? Digo isso em relação a ganhos.

Desde já agradeço a resposta!

Sim, bastante ! Mantenho minha testosterona sempre alta, consigo ganhar massa, vigor, disposição, etc. Rendimento no trabalho ... mesmo com 44 anos na academia poucos me acompanham. Faço supino com 110-130, desenvolvimento com 70 kg. rs Só agachamento que eu cortei porque o lombar dá sinais de hérnia, que eu nunca procurei ver se é. :laugh:

Postado
  • Autor
Em 29/07/2016 at 16:44, VINICIUS R. disse:

SERIA A TRANSDERMICA??? SE SIM... CARAAA! SE FOSSE BOM A MAROMBADA NAO TOMAVA AGULHADA IGUAL BONECO DE VODOO POR AIIW HAHA JOGANDO NA INTRAMUSC. JA E TENSO MAGINA ISSO AEW... SEILA AO MEU VER NAO PARECE MUITO EFICIENTE...

OUTRO FATO A SER OBSERVADO ACERCA DOS TRANSDERMICOS, E QUE É USADO UM COMPOSTO PARA QUE POSSA PENETRAR EM SUA PELE ATE A CORRENTE SANGUINEA, O X DA QUESTÃO É... A PELE É O ORGÃO MAIS SUJO DO CORPO HUMANO, VC PODE ABSORVER MUITA COISA RUIM, CLARO, MEMSO COM ASSEPSIA NO OOCAL E TAL... É ALGO A TER MUITO CUIDADO...

EU FICARIA COM O COM O BOM E VELHO SHOT NA INTRA MESMO... VALEW PARÇA! TMJ

Valeu Vinicius, realmente o que falou tem todo o sentido. Vou tirar mais dúvidas com meu médico na próxima consulta! TMJ

Em 29/07/2016 at 19:02, Foston disse:

Sim, bastante ! Mantenho minha testosterona sempre alta, consigo ganhar massa, vigor, disposição, etc. Rendimento no trabalho ... mesmo com 44 anos na academia poucos me acompanham. Faço supino com 110-130, desenvolvimento com 70 kg. rs Só agachamento que eu cortei porque o lombar dá sinais de hérnia, que eu nunca procurei ver se é. :laugh:

Valeu Foston, achei muito interessante mesmo esse tipo de ergogênico, porem como vc mesmo mencionou na primeira resposta e como o Vinicius mencionou na resposta dele, acredito que as agulhadas ainda seriam as mais indicadas para a finalidade que quero.

Muito obrigado irmão. e Parabéns pela evolução!! 

Postado
  • Moderador
13 horas atrás, Edson Rodrigues disse:

Valeu Vinicius, realmente o que falou tem todo o sentido. Vou tirar mais dúvidas com meu médico na próxima consulta! TMJ

Valeu Foston, achei muito interessante mesmo esse tipo de ergogênico, porem como vc mesmo mencionou na primeira resposta e como o Vinicius mencionou na resposta dele, acredito que as agulhadas ainda seriam as mais indicadas para a finalidade que quero.

Muito obrigado irmão. e Parabéns pela evolução!! 

Valeu, Edson !

Para quem ainda mantém a produção natural de testosterona, o ideal realmente são os ciclos curtos seguido de uma boa TPC. Dependendo do ciclo ainda recomendo o uso concomitante do HCG em shots dia sim dia não de 200 unidades para manter os testículos sem atrofia. Sobre o gel, até mesmo por uma questão de custo / benefício, as agulhadas fazem mais sentido. Testosterona em gel é mais interessante para quem faz TRT ou para mulheres que querem elevar seus níveis a uns 120ng/dl em uso contínuo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.