Postado 16 de dezembro de 20177 anos Prezado, Eu faço jiu-jitsu e treino há 9 meses estava pensando em fazer um ciclo com Stano + Durastento ou somente com Stano. O que você acha? e quanto fica para contratar vosso serviço.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos @Toxi, você é de qual estado, é possível uma avaliação presencial? Gostaria de saber valores! Obrigada.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Autor Em 15/12/2017 em 23:34, MOISÉSNETO disse: Prezado, Eu faço jiu-jitsu e treino há 9 meses estava pensando em fazer um ciclo com Stano + Durastento ou somente com Stano. O que você acha? e quanto fica para contratar vosso serviço. 13 horas atrás, Manoel Mutz disse: @Toxi, você é de qual estado, é possível uma avaliação presencial? Gostaria de saber valores! Obrigada. Atualizei o valor dos planos aqui no post, amigos. Agora, inclusive, com o plano de treinamento incluso. Mais informações podemos conversar pelo e-mail cliquetoxi@outlook.com O e-mail é mais rápido que aqui pelo fórum, porque eu recebo e respondo direto do meu celular.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.