Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quais são os benefícios do anastrozol no ciclo de Durateston e Stanozolol? Evita a queda de cabelo?

Featured Replies

Postado

queria saber quais são os benefícios do anastrozol? no ciclo de dura e stano

queria saber sim ele evita a queda de cabelo?

e minha duvida fatal queria seber sim tomo ele quando acabar o ciclo ou quando estiver fazendo ciclo ?

• Respostas 1
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 15/10/2016 at 23:14, bmbmbnfff disse:

queria saber quais são os benefícios do anastrozol? no ciclo de dura e stano

queria saber sim ele evita a queda de cabelo?

e minha duvida fatal queria seber sim tomo ele quando acabar o ciclo ou quando estiver fazendo ciclo.

ANASTROZOL IA ANTI AROMATASE 

Anastrozol vai baixar seu estrogenio em mais ou menos 50-60%, claro, se você continuar tomando isso, essa porcentagem se acumula, então você baixa 50% de outros 50%, e assim vai. Você pode facilmente terminar com seu estradiol nos digitos únicos (Menos de 10%) se você tomar isso por um longo tempo em dose alta, e caso você não esteja convertendo muito estrogenio vindo da aromatização pelos produtos (usando baixa dose de testo ou alta dose de AI).

Anastrozol é na minha opinião o melhor quando o propósito é TRT, pela razão de como ela baixa o estrogenio comparado aos outros AIS. Para propósitos de TRT, você apenas precisa de 1 mg total de anastrozol por semana pra manter o estrogenio na faixa (e2 = 20-25ng/dl = está ótimo)

Por que usar anastrozol em um blast é mau:

Esse pequeno post foi postado por um doutor em um forum, não são minhas palavras mas refletem muito das minhas experiencias com anastrozol.

"anastrozol não é particularmente efetivo pra drogas que tendem ser sujeitos à aromatizações periféricas, methandrostanolone em particular. Muitas vezes, 2mg or dia de anastrozol não irá parar a retenção do dbol. Anastrozol é melhor na supressão do E1 ((afinidade do tecido, gonadal, adrenal, etc, e porque é um inibidor competitivo). Ele suprime o E1 até mesmo na menor das doses, mas toma-se necessário altas doses pra ver impacto significante em aromatisações periféricas"

Enquanto estiver em cutting, com baixa testo e sem roids que aromatizam, o anastrozol é bom como um AI,(inibidor de aromatase) mas enquanto em Bulking com compostos que aromatizam pesadamente, Anastrozol é o pior AI que você pode usar. Não interessa quanto você use, você ainda estará mais retido do que estaria se estivesse usando aromasin/letro.

Dose comum enquanto em blast: 0.5mg todo dia/dsdn
dose de TRT: 0.25 dsdn; 1mg a cada semana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.