Postado 16 de novembro de 20168 anos Tenho 21 anos, com 1,76 de altura, 82kg, e 8℅ de gordura. Quando entrei a 2 anos atrás na academia tinha 65kg e 4℅ de gordura. Fui a um médico conhecido da minha cidade para ele me ajudar fazer meu primeiro ciclo e ele me passou as seguintes informações, 1 mês - 1 dura a cada 15 dias. (2 ampolas) 2 mês- 1 dura por semana. (4 ampolas) 3 mês- 2 duras por semana, segunda feira e quinta feira. (8 ampolas) 4 mês - 2 duras por semana, segunda feira e quinta feira. (8 ampolas). E a tpc Clomid e tamoxifeno. Ele disse que me passava a receita para pegar na farmácia. Mas eu não achei nada a respeito sobre esse tipo de ciclo, será que ele me dará bons resultados ou melhor pegar as ampolas e fazer o tradicional. 2 por semana durante 8 semanas ?
Postado 16 de novembro de 20168 anos Isso para mim parece mais reposição hormonal que ciclo. Eu não faria assim! Acho que assim vai ter muita oscilações o que não é bom. Mas isto é só a minha ideia, aguarde pelos colegas talvez tenham outro parecer. Boa sorte
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.