Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Queda de cabelo com propionato

Featured Replies

Postado

Fala galera, estou ciclando propionato testogar 100mg dsdn por 6 semanas, é o meu primeiro ciclo.

Entrei na quarta semana e tenho notado um aumento considerável na queda de cabelo. Meu pai tem mt cabelo e sua família tbm, de minha mãe são apenas entradas.

Após o ciclo essa queda cessa? O que posso fazer para conter? A TPC é Clomid e tamoxifeno, terms.

• Respostas 1
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 24/01/2017 em 21:06, titanbarbosafc disse:

Fala galera, estou ciclando propionato testogar 100mg dsdn por 6 semanas, é o meu primeiro ciclo.

Entrei na quarta semana e tenho notado um aumento considerável na queda de cabelo. Meu pai tem mt cabelo e sua família tbm, de minha mãe são apenas entradas.

Após o ciclo essa queda cessa? O que posso fazer para conter? A TPC é Clomid e tamoxifeno, terms.

O que acontece é a conversão de testosterona em DHT pela enzima 5-alfa redutase. Algumas pessoas são sensíveis a DHT (um fator genético) e isso pode ser a raiz do seu problema. A medida mais eficiente a se optar é reduzir a dose de esteroides. Você também pode usar um fitoterápico chamado Saw Palmetto pra reduzir os sintomas.

Mas entenda bem, o uso de esteroides está ligado tanto aos efeitos indesejáveis quanto os desejáveis, logo, pra reduzir a queda de cabelo inevitavelmente vai reduzir um pouco o ganho de massa muscular.

Para ciclos futuros eu já recomendo ficar longe de esteroides que são derivados de DHT, como Stanozolol, Masteron, Hemogenin e Oxandrolona.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.