Postado 8 de junho de 20214 anos 17 horas atrás, Deboraluiza disse: moça achou alguma soluçao ? Por que eu estou desse mesmo jeito consigo nem sentar ta muito dolorido Olá Débora, o tópico é antigo, portanto, creio que a menina não bate responder. O que posso dizer é, em primeiro lugar, nunca mais faça isso... fique longe de ADE. Pode ser que o copor absorva, pode ser que não. Muito provavelmente não, sobretudo. Porque as pessoas aplicam em grandes quantidades. Está vermelho, dolorido e quente (com febre local) porque o ADE causa uma inflamação no local, sendo está umas das causas do aumento do volume. A única maneira segura de retirar isso do corpo é por meio de um procedimento de punção realizado por um médico. O que vc fez é muito sério e pode trazer consequências severas. Mais uma coisa, mude a foto do teu perfil para não se expor ... Pessoas que te conhecem irão te julgar. Se mudar a foto e o nome de usuário não saberão que você é você. Sugiro que você abra um novo tópico, teu mesmo, explicando certinho o que aconteceu e, daí, será mais fácil ter alguma opinião ou sugestão mais direcionada ao teu caso.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.