Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bebida alcoolica na tpc

Featured Replies

Postado

Fala galera tudo joia?

entao, terminei meu ciclo de oxan a aproximadamente 1 semana, e iniciei uma tpc que durará 30 dias. O ciclo durou 2 meses, mas eu ja estava sem ingerir bebida alcoolica um tempo antes, entao, fazem 3 meses e meio que eu nao coloco uma gota de alcool na boca.

porem, meu aniversario é na semana q vem e eu ainda vou estar na tpc. Queria saber se posso ingerir alcool, pq apesar de eu estar a esse tempao sem beber e inclusive, pretendo continuar assim pra otimizar meus ganhos, nessa data especial eu queria tomar uma com os amigos rsrsrs

• Respostas 1
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 2017-5-26 em 10:08, adrianinha123 disse:

Queria saber se posso ingerir alcool, pq apesar de eu estar a esse tempao sem beber e inclusive, pretendo continuar assim pra otimizar meus ganhos, nessa data especial eu queria tomar uma com os amigos rsrsrs

Claro que pode. É super recomendado, principalmente misturar uísque e vodka. São hipercalóricos e irão ajudar a assegurar os ganhos.

Como a cerveja tem um efeito diurético, irá combater o inchaço. Como é de origem vegetal (cevada e tal...), pode utilizar sem moderação que tem o mesmo papel de uma refeição com bastante fibras.

Sugiro balancear os nutrientes anteriormente citados com calabresa frita e batatas (também fritas), que servirão de macronutrientes (um combo proteína + carboidrato) para ajudar na hipertrofia.

;)

;)

;)

/ ironia / 

/ perdoem pelo comentário /

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.