Postado 19 de fevereiro de 200322 anos E ae galera..blz?? To afim de tomar o Mega Mass Pró Definition Hoem ou o Copo da Nutrilatina..mas será q eh bom??..alguém jah tomou??...ou teria algum outro para indicar, para ganhar massa muscular.. Valeu e até mais Jota
Postado 19 de fevereiro de 200322 anos E ae galera..blz?? To afim de tomar o Mega Mass Pró Definition Hoem ou o Copo da Nutrilatina..mas será q eh bom??..alguém jah tomou??...ou teria algum outro para indicar, para ganhar massa muscular.. Valeu e até mais Jota entaum jota.. eu nunca tomei esta massa, mas a que eu recomnedo é a nutrimassa 15000 da integralmedica, é muito boa. se vc der uma pesquisada no forum vai ver que as melhores no custoXbeneficio é ela e o da probiotica VALEU
Postado 19 de fevereiro de 200322 anos entaum jota.. eu nunca tomei esta massa, mas a que eu recomnedo é a nutrimassa 15000 da integralmedica, é muito boa. se vc der uma pesquisada no forum vai ver que as melhores no custoXbeneficio é ela e o da probiotica VALEU Nutri Massa parece ser mto bom mesmo ...... Vo comecar a tomar Nutri Massa 7000 + Albumina .....
Postado 20 de fevereiro de 200322 anos Nutri Massa parece ser mto bom mesmo ...... Vo comecar a tomar Nutri Massa 7000 + Albumina ..... se vc ter uma dica para melhorar o gosto da abulmina.. estamos ai pois é terrivel a abulmina FUI
Postado 10 de março de 201114 anos eu tomei a nutri mass 15000 e e muito boa tive um ganho de 7 kg em um mes, mas eu tomei com monstro nitro pack. entao vale apena.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.