Postado 20 de setembro de 20177 anos Amigos, acabei de comprar 20ml de Enantato e 20ml de deca. Fui recomendado aplicar: Quarta: 1ml Enantato 1m deca Sábado: 1ml Enantato 1m deca Gostaria de saber se a divisão do ciclo ta correta. Obrigado! Tenho 26 anos, 55kg, 1.72 Editado 20 de setembro de 20177 anos por Tenow
Postado 20 de setembro de 20177 anos Amigos, acabei de comprar 20ml de Enantato e 20ml de deca. Fui recomendado aplicar: Quarta: 1ml Enantato 1m deca Sábado: 1ml Enantato 1m deca Gostaria de saber se a divisão do ciclo ta correta. Obrigado! Tenho 26 anos, 55kg, 1.72 Quantas mg contém 1ml de Enantato e 1 ml de deca? TPC está no plano? Alimentação como está?
Postado 20 de setembro de 20177 anos Autor Quantas mg contém 1ml de Enantato e 1 ml de deca? TPC está no plano? Alimentação como está? Enantato 250mg/ml Deca - 200mg/ml TPC irei fazer, ainda não sei o que tomar. Alimentação ta sendo melhorada o psicológico ta ajudando bastante, estou me ajustando cada vez mais. Então o dia de tomar é hoje, irei tomar no final da noite.
Postado 28 de setembro de 20177 anos Autor Fiz minha primeira aplicação hoje, mudei pra quinta e domingo. Até finalizar o ciclo irei comentar a experiência nas aplicações. Em relação a dor depois da aplicação, enantato incomoda um pouco pra andar, mas é suportável. Apliquei cada uma em um músculo nas nádegas. Editado 28 de setembro de 20177 anos por Tenow
Postado 1 de outubro de 20177 anos Autor Amanhã irei para segunda dose, estou com dúvida sobre alimentação, estou melhorando cada vez, comi hoje ovo, bastante ovo (almoço e janta) (acompanhando com outros alimentos) estou sentindo um pequeno incômodo na barriga, isso tem ligação com o ciclo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.