Ir para conteúdo

Duvidas Ciclo GH

Featured Replies

Postado

Galera, tô precisando de ajuda, estou querendo fazer um ciclo de GH mas estou perdido. Queria saber sobre dosagem a se usar, com qual AES combinar, e sobre a necessidade de fazer um tpc ao final. 

Meu médico me falou sobre fazer 3 meses de ciclo, dar uma pausa de 3 meses e depois fazer mais 3, mas não aprofundou sobre dosagens. 

Quero um ciclo pra ficar com um corpo bacana e seco, mas sem exagero. 

Tenho 23 anos.

1,90 de altura 

95kg. 

Alguem puder ajudar,  desde já agradeço. 

• Respostas 9
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera, tô precisando de ajuda, estou querendo fazer um ciclo de GH mas estou perdido. Queria saber sobre dosagem a se usar, com qual AES combinar, e sobre a necessidade de fazer um tpc ao final. 

Meu médico me falou sobre fazer 3 meses de ciclo, dar uma pausa de 3 meses e depois fazer mais 3, mas não aprofundou sobre dosagens. 

Tenho 23 anos.

1,90 de altura 

95kg. 

Respeite as diretrizes do teu médico. Aqui ninguém prescreverá ciclos. O fórum tem o condão de trocar experiências e sanar dúvidas, mas, jamais, o de prescrever ou estimular o uso de EAs.

Postado

Tenho 23 anos.

1,90 de altura 

95kg. 

GH é a última coisa que você deve pensar. Há outras maneiras de ter o "corpo bacana".

Postado
  • Autor

Respeite as diretrizes do teu médico. Aqui ninguém prescreverá ciclos. O fórum tem o condão de trocar experiências e sanar dúvidas, mas, jamais, o de prescrever ou estimular o uso de EAs.

Com certeza irei seguir as diretrizes que ele me passar, vou sim fazer os 3 meses, depois a pausa e depois mais 3 meses. Só tenho dúvida enquanto ao AES, já tenho a convicção de que vou fazer o uso, mas o médico me falou em oxandrolona, e não acho que seja o ideal. 

Mas valeu pela dica.

GH é a última coisa que você deve pensar. Há outras maneiras de ter o "corpo bacana".

O que me indicaria? 

Ja malho a bastante tempo, sigo a dieta prescrita pela nutricionista e faço uso de Whey e bcaa. 

Postado

Com certeza irei seguir as diretrizes que ele me passar, vou sim fazer os 3 meses, depois a pausa e depois mais 3 meses. Só tenho dúvida enquanto ao AES, já tenho a convicção de que vou fazer o uso, mas o médico me falou em oxandrolona, e não acho que seja o ideal. 

Mas valeu pela dica.

O que me indicaria? 

Ja malho a bastante tempo, sigo a dieta prescrita pela nutricionista e faço uso de Whey e bcaa. 

Também não acho que Oxan seja o ideal.

Bastante tempo quanto? Só Whey e bcaa?

Postado
  • Autor

Também não acho que Oxan seja o ideal.

Bastante tempo quanto? Só Whey e bcaa?

Treino já faz uns 5 anos, fiquei parado uns 10 meses e voltei cerca de 5 meses. 

Usei creatina um tempo também, mas o uso não deve ser continuo. 

Postado

Treino já faz uns 5 anos, fiquei parado uns 10 meses e voltei cerca de 5 meses. 

Usei creatina um tempo também, mas o uso não deve ser continuo. 

Com certeza já deve ter construído uma base. GH será seu último caso mesmo.

Postado
  • Autor

Com certeza já deve ter construído uma base. GH será seu último caso mesmo.

Então você acha que seria melhor o uso de GH se eu não tivesse muito tempo de treino? 

Melhor fazer o uso de algum AES? 

Postado

Então você acha que seria melhor o uso de GH se eu não tivesse muito tempo de treino? 

Melhor fazer o uso de algum AES? 

GH só se você tiver grana e muito tempo de treino. Do contrário não traz resultados expressivos. Se for o caso de um ciclo de aes, sim.

Postado
  • Autor

GH só se você tiver grana e muito tempo de treino. Do contrário não traz resultados expressivos. Se for o caso de um ciclo de aes, sim.

Beleza. Vou dar uma pesquisada sobre AES  e encontrar algum que me atenda.

obrigado! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.