Postado 17 de novembro de 20177 anos Boa noite. Em uma avaliação física (Antropométrica) feita por metodologia de dobras cutâneas com adipômetro utilizando, por exemplo, a equação de Petroski, é possível que retenção seja confundida com gordura corporal???
Postado 17 de novembro de 20177 anos 2 horas atrás, FitCoupleHim disse: Boa noite. Em uma avaliação física (Antropométrica) feita por metodologia de dobras cutâneas com adipômetro utilizando, por exemplo, a equação de Petroski, é possível que retenção seja confundida com gordura corporal??? Acredito que sim justamente por ser água entre o músculo e a pele.
Postado 17 de novembro de 20177 anos 7 horas atrás, Gamma disse: Acredito que sim justamente por ser água entre o músculo e a pele. Pois então, eu tb acho, sobretudo, pequenas variações quando.o "olhômetro" diz o contrário... mas gostariar de saber se há algum fundamento para isso, para certificar.
Postado 17 de novembro de 20177 anos Moderador Pode influenciar no resultado sim. Deve-se evitar de tirar medidas logo após se exercitar e em lugares quentes para não acumular agua.
Postado 17 de novembro de 20177 anos 32 minutos atrás, batataney disse: Pode influenciar no resultado sim. Deve-se evitar de tirar medidas logo após se exercitar e em lugares quentes para não acumular agua. Minha esposa fez avaliação ontem, a qual acusou ganho de 5kg de MM e 900g de BF se comparada à última avaliação, entretanto, é notório e visivel que o BF está reduzindo Fiquei encucado mas, como não conheço as entranhas, resolvi perguntar.
Postado 17 de novembro de 20177 anos Moderador Dois dias antes de eu medir as dobras, apesar de dizerem que não deve fazer e eu faço, é tomar diurético. Também evito tudo que tenha sódio... Semana passada eu cheguei a 86,5 kg... estava tomando diurético e com menor calorias, minha força tb estava caindo então parei com o dirurético e aumentei as calorias novamente, hoje ja estou com 88,3 kg... agora esse aumento de peso em poucos dias não da pra ser MM ou gordura, é com certeza uns 80% de retenção, e se eu tirar as medidas meu bf vai dar maior.
Postado 17 de novembro de 20177 anos 1 hora atrás, batataney disse: kg... agora esse aumento de peso em poucos dias não da pra ser MM ou gordura, é com certeza uns 80% de retenção, e se eu tirar as medidas meu bf vai dar maior. Certamente é retenção. Muito rápida a variação para ser qualquer outra coisa que não retenção.
Postado 17 de novembro de 20177 anos Moderador 2 horas atrás, FitCoupleHim disse: Certamente é retenção. Muito rápida a variação para ser qualquer outra coisa que não retenção. Sim, apesar que segunda feira comecei o uso do enantato e isso tb contribuiu com a retenção rsrs...
Postado 17 de novembro de 20177 anos 41 minutos atrás, batataney disse: Sim, apesar que segunda feira comecei o uso do enantato e isso tb contribuiu com a retenção rsrs... Qual será a estrutura do ciclo?
Postado 17 de novembro de 20177 anos Moderador 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Qual será a estrutura do ciclo? 1-10 Enantato 500mg SM Não vou usar hcg TPC ja comprada Clomid / tamoxifeno / vitaminas Abraços...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.