Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tomar 6 Durateston: risco de ginecomastia voltar?

Featured Replies

Postado

Não verdade não é o primeiro. Resumindo.. em 2012 eu tomei 4 dura e me rendeu uma pedra no peito que quase me colocou na depressão. Tirei através da cirurgia e voltei a treinar.. hoje eu trabalho e gostaria de começar tudo de novo mas da maneira correta. Quero tomar apenas 6 dura. Como deve proceder antes de tomar e depois. Quais comprimidos antes e depois. Pode ser tamox antes e depois? Qual dosagem antes e depois? Como já tive ginecomastia, será que volta? Peso 57 só que a galera me dá mais pois meu porte é bom. 23 anos, 1,69 de altura.

Editado por fisiculturismo
Imagens removidas a pedido do usuário.

• Respostas 4
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Em 01/12/2017 em 12:05, Badboy disse:

Na verdade não é o primeiro. Resumindo.. em 2012 eu tomei 4 dura e me rendeu uma pedra no peito que quase me colocou na depressão. Tirei através da cirurgia e voltei a treinar.. hoje eu trabalho e gostaria de começar tudo de novo mas da maneira correta. Quero tomar apenas 6 dura. Como deve proceder antes de tomar e depois. Quais comprimidos antes e depois. Pode ser tamox antes e depois? Qual dosagem antes e depois? Como já tive ginecomastia, será que volta? Peso 57 só que a galera me dá mais pois meu porte é bom. 23 anos, 1,69 de altura.

Postado
Em 01/12/2017 em 12:05, Badboy disse:

Não verdade não é o primeiro. Resumindo.. em 2012 eu tomei 4 dura e me rendeu uma pedra no peito que quase me colocou na depressão. Tirei através da cirurgia e voltei a treinar.. hoje eu trabalho e gostaria de começar tudo de novo mas da maneira correta. Quero tomar apenas 6 dura. Como deve proceder antes de tomar e depois. Quais comprimidos antes e depois. Pode ser tamox antes e depois? Qual dosagem antes e depois? Como já tive ginecomastia, será que volta? Peso 57 só que a galera me dá mais pois meu porte é bom. 23 anos, 1,69 de altura.

Se você não tirou a glândula tem chances sim mas pode ser controlado. Cicle no mínimo 10 semanas.

Postado
  • Autor

Eu só quero tomar 6. Eu tirei a ginecomastia, como sei que está sem a glândula?

19 horas atrás, Gamma disse:

Se você não tirou a glândula tem chances sim mas pode ser controlado. Cicle no mínimo 10 semanas.

Postado
Em 02/12/2017 em 12:29, Badboy disse:

Eu só quero tomar 6. Eu tirei a ginecomastia, como sei que está sem a glândula?

Menos que 8-10 semanas é desperdiçar grana. Se você não removeu a glândula mamária, volta sim e é ai que você precisa evitar e se previnir. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.