Postado 20 de fevereiro de 200322 anos kralho, sempre que eu faço a saturação da creatina é a mesma coisa... agua na pança, ai eu fico rolição e encanado... é normal, com vcs tb rola isso?
Postado 20 de fevereiro de 200322 anos comigo nuca aconteceu naum mas eu dou uma inxadinha sim mas tu num precisa fazer a fase de saturacao d novo naum, soh c kiser valew
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos Usei creatina em duas ocasiões. Naprimeira cresci mas fiquei inchado. Na segunda notei um aumento de 20% na força mas desta vez não houve retenção hídrica. O motivo da reação diferente deve ter sido a dieta. Na segunda vez diminuia ingestão de calorias provenientes de gorduras e passei a ingerir creatina juntamente com carboidratos (maltodextrina).
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos Tomei creatina e nao inchei zorra nehuma, mas ganhei força legal, mas porra, eu queria inchar!!!!!!
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos Autor queria inchar pra quê? no começo parece gordura, não musculo...
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos Autor se liga, me pesei hoje: comecei a saturação dia 10/2 - 71kg hoje, dia 21/2 - 74kg espero que essa agua vire massa magra, hehe...
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos eh bom mermo brother mas tu jah tinha tomdo creatina antes? valew
Postado 22 de fevereiro de 200322 anos Autor eh bom mermo brother mas tu jah tinha tomdo creatina antes? valew já, e tb tinha ganho 3 kg... só que naum lembro de ter ficado tão pançudo, hehe...
Postado 22 de fevereiro de 200322 anos eu vou voltar a tomar e pretendo ganhar uns 3kilos soh na fase de saturacao valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.