Postado 10 de fevereiro de 20187 anos ai sim bixo, trembo é o mais legal trembo é o ato em si, o resto é só masturbação e é como falam, tem que se conhecer primeiro, teu corpo e talz e dps sair fazendo coisa legal por ai
Postado 10 de fevereiro de 20187 anos Autor 17 minutos atrás, Luvas Kweik disse: ai sim bixo, trembo é o mais legal trembo é o ato em si, o resto é só masturbação e é como falam, tem que se conhecer primeiro, teu corpo e talz e dps sair fazendo coisa legal por ai Exatamente isso hahaha. Vou ver como me saio nesse ciclo inicial aí, tô considerando ele leve mesmo com 3 EAs, por isso acho que vou me sair bem!
Postado 10 de fevereiro de 20187 anos 6 horas atrás, x6NurbWiLL disse: Sim, tava lendo agorinha o post sobre HCG que tem aqui no fórum. Vou optar por usar durante apenas. Se tu poder dar uma olhada como ficou meu planejamento e uma avaliação agradeço, segue anx. Planejamento: -1 Mostrar conteúdo oculto -2 Mostrar conteúdo oculto Protocolo: Mostrar conteúdo oculto Protetores: TPC: Mostrar conteúdo oculto Valeu! Se ambaa forem oleosas ou aquosas, aplique no mesmo dia e com a mesma seringa... Puxe e aplique as duas de uma só vez.
Postado 10 de fevereiro de 20187 anos Autor 7 horas atrás, FitCoupleHim disse: Se ambaa forem oleosas ou aquosas, aplique no mesmo dia e com a mesma seringa... Puxe e aplique as duas de uma só vez. Anotado mestre! Obrigado pelo feedback.
Postado 10 de fevereiro de 20187 anos Autor 7 horas atrás, FitCoupleHim disse: Se ambaa forem oleosas ou aquosas, aplique no mesmo dia e com a mesma seringa... Puxe e aplique as duas de uma só vez. Uma outra dúvida, acha uma boa mandar dbol como qs, 4 semanas? (Tô planejando um segundo ciclo também a longo prazo)
Postado 10 de fevereiro de 20187 anos 1 hora atrás, x6NurbWiLL disse: Uma outra dúvida, acha uma boa mandar dbol como qs, 4 semanas? (Tô planejando um segundo ciclo também a longo prazo) Prefiro no final.
Postado 10 de fevereiro de 20187 anos Autor 4 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Prefiro no final. Pra dar aquele empurrãozinho né? Vou estudar essa questão se mando como qs ou no final!
Postado 10 de fevereiro de 20187 anos manda uma oxan no fim se ainda n tiver comprado o dbol e n faz QS bixo QS vc pensa em ciclo curto, pra quebra a homeostase do teu corpo de maneira mais agressiva e ai dar um up mais rapidao no shape mas num ciclo ai de 10 semanas com ester longo nem totalmente mais uma oxan no final pra lapidar o shape
Postado 10 de fevereiro de 20187 anos Autor 37 minutos atrás, Luvas Kweik disse: manda uma oxan no fim se ainda n tiver comprado o dbol e n faz QS bixo QS vc pensa em ciclo curto, pra quebra a homeostase do teu corpo de maneira mais agressiva e ai dar um up mais rapidao no shape mas num ciclo ai de 10 semanas com ester longo nem totalmente mais uma oxan no final pra lapidar o shape Mano eu acho que no meu caso vai ser mais proveitoso mandar dbol nas 4 primeiras porque já vou começar o ciclo no pique, porque o dbol da muita força pelo que falam, aí quando acabar o dbol vai tá quase se na não batendo a testo/bold aí faço um ciclo no meu máximo em relação a treino/dieta. Num segundo ciclo aí sim penso numa trembo + oxan + propionato. Mas pra isso tenho que ver como vou terminar esse 1° Ciclo pra montar uma estratégia pro segundo fraga?!
Postado 11 de fevereiro de 20187 anos entao faz asssim, bold começa a dar resultado pra valer na 7 8 semana e como o enan tb vai demorar pra bater, entao taca esse dbol na 3 semana bixo esse QS desde 1 semana ai eu ate entenderia se tivesse com propionato + stano e tal mas n com essas ai
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.