Postado 22 de fevereiro de 200322 anos gostaria de saber qual aminoacido liquido é bom ou se aminoacido liquido é bom? se o amino fluid da probiotica é bom, como tomar, antes e depois do treino, ou antes de durmir ou ao acordar, enfim gostaria de saber mais um pouco pra ver se vale a pena?
Postado 22 de fevereiro de 200322 anos justamente o q eu gostaria de saber pq vou comprar o amino fluid da probiotica, liquido e queria saber c eh baum!! ou vi dizer q eh baum tomar 1 colher 1hantes do treino e 2 colherres antes de dormir!! eh cerdade???
Postado 22 de fevereiro de 200322 anos nao eh verdade tome de 2 a 4 colheres no pre-treino e de 3 a 4 no pos treino n tome antes de durmir.. amino eh bom sim...pde mandar ver
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.