Postado 26 de setembro de 20186 anos Autor 14 minutos atrás, Foston disse: Eu não prescrevo esteroides. De toda sorte, se você pesquisar no forum, verá que as doses femininas ficam entre 20 a 50mg por semana. Também, se você pesquisar no forum, verá que decanoato não é o melhor esteroide para começar o contato com esteroides. As meninas aqui optam por oxandrolona a 5-10mg por dia. Padronize o seu tópico, com dieta, treino e fotos. Entendi, obrigada, vou pesquisar, o negocio eh que eu moro numa cidade que nem loja de suplementos tem... A pessoa que me forneceu é de longe, como já usei 1ml da deca não sei nem se ele troca... Por isso queria saber como utilizar a deca, se 0,5ml se 1ml... 19 minutos atrás, Bravo Costa disse: Corroborando com a orientação de @Foston. Os de cima são os esteroides menos virilizantes, ou seja, que apresentam menos colaterais masculinizantes como voz rouca. Essa escala já apresenta doses altas, não necessárias para ganhos em primeiro ciclo. Com a oxandrolona a 5 ou 10 mg / dia durantes 12 semanas já apresentam excelentes resultados Ótimo!!! Mas aí como eu disse pro amigo ali em cima sobre não conseguir trocar a deca por outra coisa...
Postado 26 de setembro de 20186 anos 3 minutos atrás, Mylena Cristina disse: Entendi, obrigada, vou pesquisar, o negocio eh que eu moro numa cidade que nem loja de suplementos tem... A pessoa que me forneceu é de longe, como já usei 1ml da deca não sei nem se ele troca... Por isso queria saber como utilizar a deca, se 0,5ml se 1ml... Qual a marca de sua Deca e dosagem (mg/ml)? Quais os colaterais que vc aceitaria ter (risco calculado) com a deca?
Postado 26 de setembro de 20186 anos Moderador 55 minutos atrás, Bravo Costa disse: Corroborando com a orientação de @Foston. Os de cima são os esteroides menos virilizantes, ou seja, que apresentam menos colaterais masculinizantes como voz rouca. Essa escala já apresenta doses altas, não necessárias para ganhos em primeiro ciclo. Com a oxandrolona a 5 ou 10 mg / dia durantes 12 semanas já apresentam excelentes resultados Realmente, a escala do Dudu já contém doses altas e virilizantes.
Postado 26 de setembro de 20186 anos Autor 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Qual a marca de sua Deca e dosagem (mg/ml)? Quais os colaterais que vc aceitaria ter (risco calculado) com a deca? Decaland 5ml 200mg Então, a única coisa que me preocupa um cadinho eh a questão dos pêlos no efeito colateral kkk
Postado 26 de setembro de 20186 anos 13 minutos atrás, Mylena Cristina disse: Decaland 5ml 200mg Então, a única coisa que me preocupa um cadinho eh a questão dos pêlos no efeito colateral kkk Ok. Se voz rouca não é problema... Fico no aguardo das informações e fotos para poder opinar sobre o que pode ser feito com a Deca.
Postado 26 de setembro de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Ok. Se voz rouca não é problema... Fico no aguardo das informações e fotos para poder opinar sobre o que pode ser feito com a Deca. Tipo, eu sou cantora de vez em quando rs... A voz fica muito falha? Ou só mais grossa mesmo? Pq se ficar só mais grossa eu n ligo não kkkkkk
Postado 26 de setembro de 20186 anos 6 minutos atrás, Mylena Cristina disse: Tipo, eu sou cantora de vez em quando rs... A voz fica muito falha? Ou só mais grossa mesmo? Pq se ficar só mais grossa eu n ligo não kkkkkk Vou convidar uma mulher q é cantora e sabe orientar bem qto a isso... @Sereiafit
Postado 26 de setembro de 20186 anos Autor Em 26/09/2018 em 07:50, Bravo Costa disse: É teu primeiro ciclo??? Qual a dosagem dos AEs??? São duas drogas fortes para mulheres Quem te passou esses ciclo? Tem acompanhamento médico? Tem dieta? Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com dose e tempo: Divisão de treino: Dieta com calculo de macros: Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos todas as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Idade: 20 Altura: 1.61 Peso: 50kg Medicações em uso: Nenhuma Problemas de Saúde: Nenhuma Tempo de treino: 1 ano e 6 meses Ciclos feitos: Nenhum Ciclo proposto com dose e tempo: Deca 200mg - 0.5ml por semana Divisão de treino: Segunda: quadríceps e glúteo/ terça: mmss e abs/ quinta: Quadríceps e glúteos *sextas eu pratico corrida durante a parte da manhã* Dieta com calculo de macros: Faço de 5 a 6 refeições por dia.. Geralmente pela manhã : 3 ovos mexidos com tapioca ou pão integral + Hipercalórico 2 refeição: Macarrão com carne moída ou frango... Ou arroz, frango e salada.. 3 refeição: 100g de batata doce e 100g de carne moída 4 refeição: 2 bananas + aveia 5 refeição: geralmente eu repito o almoço A 6 refeição as vezes como umas castanhas ou colher de pasta de amendoim. GENTE, eu ganhei 5kg nesse tempo de treino e sempre fazendo dieta,eu era MUITO magra, e pra mim foi uma vitória já . Minha barriga não diminui de jeito nenhum, eu tenho escoliose como podem ver na foto, não sei se tem algo a ver....
Postado 26 de setembro de 20186 anos Com a sua dieta não vai ser fácil perder a gordurinha. Sugiro mensurar as quantidades de macronutrientes (carboidratos, proteína e gorduras) colocando a proteína em no mínimo 2g por Kg. A Deca não vai ajudar no processo de perda de gordura... Se vc usar a Deca agora, vai ganhar peso ( q pela alimentação bulking pode vir acompanhada de mais gordura) e pode não diminuir o BF. O que eu sugiro. Fazer o processo em 2 fases: Fase 1 Cutting: Dieta hipocalórica + exercícios de musculação 3x e aeróbico 2x... Sugestão de AEs Oxandrolona Landerlan 5 ou 10 mg / dia por 12 semanas... Vc vai secar (perder BF) se a dieta estiver bem regulada e não vai baixar peso. Fase 2 (após os exames ok) Bulking limpo: dieta 300 KCal mais calórica q a anterior e exercícios adequados. Sugestão de uso Deca 5 UI (0,05 ml) subcutâneo (com agulha de insulina - indolor) a cada 3 dias, dando uma dose de 23,3 ml por semana... São aparecendo colaterais poderia após 2 semanas aumentar gradativamente até 10 UI. @Foston, qual o teu parecer? Agora... Se pretende manter a Deca agora, pode fazer direto a Fase 2. Mas lembrando, as gordurinhas devem permanecer. Só vai aumentar o volume corporal... Podendo dar uma aparência de retenção ou inchaço Vc usa anticoncepcional?
Postado 26 de setembro de 20186 anos Autor 20 minutos atrás, Bravo Costa disse: Com a sua dieta não vai ser fácil perder a gordurinha. Sugiro mensurar as quantidades de macronutrientes (carboidratos, proteína e gorduras) colocando a proteína em no mínimo 2g por Kg. A Deca não vai ajudar no processo de perda de gordura... Se vc usar a Deca agora, vai ganhar peso ( q pela alimentação bulking pode vir acompanhada de mais gordura) e pode não diminuir o BF. O que eu sugiro. Fazer o processo em 2 fases: Fase 1 Cutting: Dieta hipocalórica + exercícios de musculação 3x e aeróbico 2x... Sugestão de AEs Oxandrolona Landerlan 5 ou 10 mg / dia por 12 semanas... Vc vai secar (perder BF) se a dieta estiver bem regulada e não vai baixar peso. Fase 2 (após os exames ok) Bulking limpo: dieta 300 KCal mais calórica q a anterior e exercícios adequados. Sugestão de uso Deca 5 UI (0,05 ml) subcutâneo (com agulha de insulina - indolor) a cada 3 dias, dando uma dose de 23,3 ml por semana... São aparecendo colaterais poderia após 2 semanas aumentar gradativamente até 10 UI. @Foston, qual o teu parecer? Nossa!!! Me ajudou muito... Vou fazer isso então!!!! Só fiquei com dúvida em algumas coisas rs A injeção subcutânea tem que ser aplicada aonde de preferência? Não tem problema em não ser intramuscular não? (é mto melhor a agulha de insulina pq n dói kkkk) Aí quando eu for aumentar a dose, eu posso continuar usando a agulha pra subcutâneo ou mudo pra intramuscular? Quanto tempo devo esperar para começar a fase 2? E quais exames recomenda fazer? Não faço uso de anticoncepcional.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.