Postado 25 de fevereiro de 200322 anos Aguém aih sabe se o uso de therma pro pode facilitar a incidência de espinhas? Alguma relação?
Postado 25 de fevereiro de 200322 anos nenhuma relação....se fizer alguma coisa vai fazer eh diminuir.. uma vez q cravos aparacem mais facilmente qdo se tem uma maior concentração de gordura(acho q eh isso)...e o therma-pro ajuda vc a queimar essa gordura
Postado 25 de fevereiro de 200322 anos nenhuma relação....se fizer alguma coisa vai fazer eh diminuir.. uma vez q cravos aparacem mais facilmente qdo se tem uma maior concentração de gordura(acho q eh isso)...e o therma-pro ajuda vc a queimar essa gordura viajou totalmente agora hein, oq vc falou nao faz o minimo sentido! eu tive um aumento no aparecimento de espinhas pois qdo passei a tomar therma pro o meu nivel de sudorese aumentou muito, logo, a pele fica mais oleosa com esse aumento de suor, se vc eh como eu que ja tem a pele naturalmente oleosa pode aumentar sim o numero de espinhas e cravos.
Postado 25 de fevereiro de 200322 anos ae paullao.. mals ae...eu n entendendo muito(na verdade qse nda) disso...o q sei eh q se vc comer coisas gordurosas e tals...piora..ae disso eu fiz uma relação por favor ignorem meu post! o paullao deve estar certo abraço
Postado 25 de fevereiro de 200322 anos Pra facilitar, alguem poderia postar a formula do therma pro. Eu queria dar uma olhada na composição... Valew
Postado 25 de fevereiro de 200322 anos Autor Ma Huang (Ephedra) Extract 250 mg ** Ephedrine 20 mg ** Caffeine (USP) 200 mg ** White WIllow (Salix alba) (bark) 75 mg ** Cayenne Pepper (40,000 SCU) 50 mg ** Ginger Root 40 mg **
Postado 27 de fevereiro de 200322 anos Alguem pode dar uma luz? UP TO THE KINGS] oq mais tu quer saber? eu axo que respondi sua pergunta lah em cima
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.