Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo depois de 5 anos de treinos.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 20/10/2019 em 12:40, Apollo Galeno disse:

Compre agora ou até a 7 semana de Projeto Clembuterol gel! iremos usar no final.......

Feito! Começo a usar quando? E como?

• Respostas 108
  • Visualizações 11,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Na hora certa vou orientar.....

Tranquilo. 

Outra coisa: estou achando o hiit pós treino relativamente fácil. É isso mesmo? Vejo que meu ritmo cardíaco fica dentro da zona de queima, mas talvez por costume de fazer mais intenso, estou achando leve.

Postado
  • Moderador
2 minutos atrás, karntreina disse:

Outra coisa: estou achando o hiit pós treino relativamente fácil. É isso mesmo? Vejo que meu ritmo cardíaco fica dentro da zona de queima, mas talvez por costume de fazer mais intenso, estou achando leve.

Correto....é isso mesmo! O negócio é manter a consistência desse hit por meses.....

Se quiser....na hora de correr eleve a velocidade para 11 ou 12..........e depois volte para 6.........

Qual sua frequência Cardíaca quando está correndo no HIT?

Editado por Apollo Galeno

Postado
  • Autor
Em 21/10/2019 em 19:45, Apollo Galeno disse:

Correto....é isso mesmo! O negócio é manter a consistência desse hit por meses.....

Se quiser....na hora de correr eleve a velocidade para 11 ou 12..........e depois volte para 6.........

Qual sua frequência Cardíaca quando está correndo no HIT?

Entre 120 e 160.

Outra coisa que tô achando impressionante é meu peso. Tô com 78 kg. Mas bem mais definido. Menos gordura evidente e barriga mais travada a cada dia.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Irá melhorar mais ainda questão de definição.......

É isso que espero....peso menor....volume maior!

SHOWWWW

Então, esse é o pequeno detalhe, estou pesando mais. Quando comecei tava com 75/76 kg.

Postado
  • Autor
Em 24/10/2019 em 21:54, Apollo Galeno disse:

Sim......na hora que balança começar a cair...verá que o tamanho (volume) será maior e o peso menor....

Clembu gel 250 ml chegou.

Acabei de fazer mais uma aplicação. Plano seguido a risca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.