Postado 21 de novembro de 20195 anos Moderador 5 horas atrás, Lrs1987 disse: Dieta Sigo a flexível, então realmente não tenho horários e alimentos específicos, mas já iniciei hoje a considerar os macros que você sugeriu, MUITO OBRIGADA! Normalmente minhas opções são: Fontes de carbo: Arroz branco, batata doce, aveia, pão integral, mamão ou banana | Fontes de proteína: Ovos, tilápia, whey, frango | Fontes de gordura: Castanhas, óleo de coco, pasta de amendoim, queijo, ovos Aqui mora um problema.......FLEXÍVEL! Não tem uma rotina de dieta ?? Carbos misturados com diferentes indices glicemicos...etc...não é uma boa ideia..... Se quiser podemos fazer uma dieta de verdade....para criar uma rotina de verdade.....e alcançar resultados de verdade...... 5 horas atrás, Lrs1987 disse: Aes Realmente acredito que o que estou usando seja de boa procedência, mas 100% de certeza não tenho, acredito que com os novos exames terei uma ideia melhor. Acha interessante já pedir agora o exame de testosterona total, livre e SHBG? Sim.....os novos exames falaram muita coisa...porém..até lá pouco podemos ajudar ....... Acredito que um exame desses 3 hormônios sem seu médico que prescreveu saber.....seria uma boa. Mas sem ele saber...... 5 horas atrás, Lrs1987 disse: Oxandrolona líquida: Manipulo na farmácia de confiança de meu médico, que é uma das melhores de nosso estado, mas na próxima consulta abordarei ele a respeito da possibilidade de trocar e das vantagens da injetável ao invés de gotas (Sei que você é mestre nesse assunto e não duvido que saiba mais que muitos médicos, mas levando em consideração o meu histórico, na parte de hormônios e aes prefiro que ele aprove antes de fazer qualquer alteração). Realmente ele terá que aprovar.....até porque ele que lhe acompanha de perto. Mas meu parecer vc já sabe...... 5 horas atrás, Lrs1987 disse: A anemia está relacionada a medicação antiretroviral, mas em dezembro posso anexar os novos exames Sempre teve anemia então? Sobre seus suplementos:: Omega 3: Uso o DHA 500 da Now: 500DHA/250EPA (perfeito....aqui podemos usar apenas 2x ao dia) 5-HTP: Uso de 100mg. Sua sugestão é tomar pela manhã ao invés da noite, isso? ( Correto) Fórmula de vitaminas e minerais manipulada (Recomendação do meu médico): Vit C 500mg, Vit A 5000UI, Vit B5 250mg, Vit B6 50mg, ZN Q 15mg, Cu Q 1mg, Bo Q 1mg, Se Q 50mcg, Mg Q 150mg, Metilfolato 0,5mg, L-Theanina 200mg, Fe Q 50mg, Metilcobalamina 0,3mg. (Para ele lhe prescrever essas formulas ele pediu exames individuais? Desculpa perguntar mas qual o custo desse complexo vitamínico ? Algumas coisas não usaria, outras modificaria quantidades, outras se não tivesse exames especifico solicitaria visto que seu caso exige. ) Desta fórmula tomo uma dose após almoço e uma dose após jantar A Vitamina D3 começamos a administrar após o resultado dos exames que anexei aqui. 1x por mês meu médico administra uma dose de 600.000Ui intramuscular. A última dose será administrada em dezembro. (aqui voltamos aos exames para saber se deu certo ou não. E outra...depois que acabar as agulhadas......vai tomar metodicamente sol todo dia ?? Não né? Vai voltar com injeção?? Não né.....ponderações apenas.....) Probióticos: Uso o Now Foods, Probiotic-10 25 bilhões ( não curto gastar grana com isso. Kefir já ouviu falar ??) Glutamina: Substituo a da manhã por uma dose à noite, isso? (Correto) Melatonina: Tomo de 3mg ( Diminuir para 1,5 que é dose de correta) Gaba: Uso de 500mg ( Perfeito) Magnesio: Na minha fórmula manipulada já tomo Mg Q 150mg após almoço e após jantar. (o foda é estar junto com essa formula!! Tome um comprimido dessa formula então antes de dormir junto com o GABA e a Melatonina) Pool ferroso: Não sei qual é a marca... Devo pegar mais informações com meu médico? (Sim...com ctz....tem que saber o que toma!! E aqui novamente voltamos aos exames....kkkk) Não entendi porque ele lhe prescreveu DHEA.....visto que está em uso de testo em gel e seus exames ele estava normal!! Socou medicações na formula para agir na supra renal e no ciclo da pregnenolona mas sua supra renal está linda! Algumas coisas confusas......
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.