Postado 27 de julho de 20204 anos Olá a todas (os)! Estou seguindo uma dieta há algum tempo, e gostaria de fazer a acrescentar alguns alimentos porque o lanche da tarde está me deixando com fome e a ceia está intragável. Gostaria de acrescentar 20Gr de flocão de milho e 1 RAP10 Integral, alterando também os horários. Na primeira imagem é a dieta atual, na segunda é o que eu desejo KKKKKKKKKKKKK! Podem ver para mim se há como adaptar? Desde já agradeço!!!!
Postado 28 de julho de 20204 anos Moderador Do ponto de vista de macronutrientes , e levando em consideração apenas as quantidades está equivalente sim. Se for levar em consideração o nutrient timing, os horarios de treino , aí é outra historia... mas, isso não é o mais importante, se o seu foco for perda de peso. Se com essa dieta vc está em deficit, vai continuar perdendo peso seguindo a opção 1 ou 2.
Postado 11 de agosto de 20204 anos Em 28/07/2020 em 20:21, Joaninha disse: Do ponto de vista de macronutrientes , e levando em consideração apenas as quantidades está equivalente sim. Se for levar em consideração o nutrient timing, os horarios de treino , aí é outra historia... mas, isso não é o mais importante, se o seu foco for perda de peso. Se com essa dieta vc está em deficit, vai continuar perdendo peso seguindo a opção 1 ou 2. Joaninha!!! Então tá... Na verdade eu estou notando algo, quando eu me alimento bem à noite, o meu treino das 6 da manhã rende bem mais... Vou fazer um novo diário e conto com a sua ajuda e de tantos outros que já me ajudaram... Eu tenho vontade de recomeçar sabe?Sem auxílio é tão difícil, porque eu me sinto mais comprometido com os outros do que comigo... Eu não jogo lixo na rua quando ninguém está vendo, cato o cocô do cachorro durante o passeio independente se tem alguém me olhando... Mas confesso que relacionado a minha dieta, eu me auto saboto... Se tiver um auxílio eu consigo... Muito obrigada por ser sempre tão solícita. Beijos
Postado 12 de agosto de 20204 anos Moderador Em 10/08/2020 em 21:29, Anônima disse: Joaninha!!! Então tá... Na verdade eu estou notando algo, quando eu me alimento bem à noite, o meu treino das 6 da manhã rende bem mais... Vou fazer um novo diário e conto com a sua ajuda e de tantos outros que já me ajudaram... Eu tenho vontade de recomeçar sabe?Sem auxílio é tão difícil, porque eu me sinto mais comprometido com os outros do que comigo... Eu não jogo lixo na rua quando ninguém está vendo, cato o cocô do cachorro durante o passeio independente se tem alguém me olhando... Mas confesso que relacionado a minha dieta, eu me auto saboto... Se tiver um auxílio eu consigo... Muito obrigada por ser sempre tão solícita. Beijos Pois Bora mulher! 😄🥰
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.