Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá a todas (os)!

Estou seguindo uma dieta há algum tempo, e gostaria de fazer a acrescentar alguns alimentos porque o lanche da tarde está me deixando com fome e a ceia está intragável. Gostaria de acrescentar 20Gr de flocão de milho e 1 RAP10 Integral, alterando também os horários. Na primeira imagem é a dieta atual, na segunda é o que eu desejo KKKKKKKKKKKKK! Podem ver para mim se há como adaptar? Desde já agradeço!!!!

Dieta.JPG

Dieta2.JPG

• Respostas 3
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Do ponto de vista de macronutrientes , e levando em consideração apenas as quantidades está equivalente sim.

Se for levar em consideração o nutrient timing, os horarios de treino , aí é outra historia... mas, isso não é o mais importante, se o seu foco for perda de peso.

Se com essa dieta vc está em deficit, vai continuar perdendo peso seguindo a opção 1 ou 2.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 28/07/2020 em 20:21, Joaninha disse:

Do ponto de vista de macronutrientes , e levando em consideração apenas as quantidades está equivalente sim.

Se for levar em consideração o nutrient timing, os horarios de treino , aí é outra historia... mas, isso não é o mais importante, se o seu foco for perda de peso.

Se com essa dieta vc está em deficit, vai continuar perdendo peso seguindo a opção 1 ou 2.

Joaninha!!!

Então tá... Na verdade eu estou notando algo, quando eu me alimento bem à noite, o meu treino das 6 da manhã rende bem mais... Vou fazer um novo diário e conto com a sua ajuda e de tantos outros que já me ajudaram... Eu tenho vontade de recomeçar sabe?Sem auxílio é tão difícil, porque eu me sinto mais comprometido com os outros do que comigo... Eu não jogo lixo na rua quando ninguém está vendo, cato o cocô do cachorro durante o passeio independente se tem alguém me olhando... Mas confesso que relacionado a minha dieta, eu me auto saboto... Se tiver um auxílio eu consigo... Muito obrigada por ser sempre tão solícita. Beijos

Postado
  • Moderador
Em 10/08/2020 em 21:29, Anônima disse:

Joaninha!!!

Então tá... Na verdade eu estou notando algo, quando eu me alimento bem à noite, o meu treino das 6 da manhã rende bem mais... Vou fazer um novo diário e conto com a sua ajuda e de tantos outros que já me ajudaram... Eu tenho vontade de recomeçar sabe?Sem auxílio é tão difícil, porque eu me sinto mais comprometido com os outros do que comigo... Eu não jogo lixo na rua quando ninguém está vendo, cato o cocô do cachorro durante o passeio independente se tem alguém me olhando... Mas confesso que relacionado a minha dieta, eu me auto saboto... Se tiver um auxílio eu consigo... Muito obrigada por ser sempre tão solícita. Beijos

Pois Bora mulher! 😄🥰

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.