Postado 20 de outubro de 20204 anos Boa noite, fiz a compra de duas oxandrolonas do laboratório ravitech, estou tomando a duas semanas e até agora não senti colateral algum, senti aumento de força porém como estou combinando com durateston não sei se é por conta da dura, queria saber se mais alguém conhece esse laboratório ou já comprou do mesmo, pesquisei um pouco na net sobre ele porém não achei nada, obrigado.
Postado 20 de outubro de 20204 anos Moderador 13 minutos atrás, NoisyNk disse: Boa noite, fiz a compra de duas oxandrolonas do laboratório ravitech Ravitech ou Anavar HiTech? Oxandrolona de verdade só de farmácia de manipulação ou de laboratórios específicos. Essas aí são pró-hormonais que tentam simular algum efeito anábolico e não tem 10% do poder de um durasteston. Então seu ganho de força é da testosterona e não da "oxandrolona". E 2 semanas é pouco pra ter colateral. O ideal é que não tenha mesmo.
Postado 20 de outubro de 20204 anos Autor Agora, Locemar disse: Ravitech ou Anavar HiTech? Oxandrolona de verdade só de farmácia de manipulação ou de laboratórios específicos. Essas aí são pró-hormonais que tentam simular algum efeito anábolico e não tem 10% do poder de um durasteston. Então seu ganho de força é da testosterona e não da "oxandrolona". E 2 semanas é pouco pra ter colateral. O ideal é que não tenha mesmo. Entendi, não é o Anavar HiTech, esse tenho conhecimento, o nome mesmo é ravitech, tentarei deixar uma foto anexada para ver melhor
Postado 20 de outubro de 20204 anos Moderador Rapaz....se eu jogo algo na internet e não aparece, eu realmente fico preocupado. Não existe qualquer menção a este produto e nem qualquer sinal de existência desse laboratório.
Postado 21 de outubro de 20204 anos Moderador 16 horas atrás, NoisyNk disse: Entendi, não é o Anavar HiTech, esse tenho conhecimento, o nome mesmo é ravitech, tentarei deixar uma foto anexada para ver melhor Qualquer um fabrica isso, coloca um rótulo bonito e, pronto ! Enfim, não vale a pena. Antes de comprar algo é interessante pesquisar a procedência, não? 🙂
Postado 29 de outubro de 20204 anos Em 20/10/2020 em 20:09, NoisyNk disse: Boa noite, fiz a compra de duas oxandrolonas do laboratório ravitech, estou tomando a duas semanas e até agora não senti colateral algum, senti aumento de força porém como estou combinando com durateston não sei se é por conta da dura, queria saber se mais alguém conhece esse laboratório ou já comprou do mesmo, pesquisei um pouco na net sobre ele porém não achei nada, obrigado. Eu queria tomar por conta própria mas não sei onde compra sem receita Eu Alguém me indica um lugar pra compra sem receita
Postado 29 de outubro de 20204 anos Moderador 2 horas atrás, Micka disse: Alguém me indica um lugar pra compra sem receita Além de não ser permitido divulgar vendedores, seria ilegal. Ou você arruma receita pra manipular ou arruma um fornecedor que entregue o produto.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.