Ir para conteúdo

dúvida ! Oxandrolona vai me ajudar a emagrecer e manter a massa magra ?

Featured Replies

Postado

Olá ! 

Me chamo Marcos, e estou querendo realizar um ciclo de Oxandrolona. Minha intenção com esse ciclo é emagrecer e ganhar massa magra. 

Altura: 1,78

Peso: 112

Medicações em uso: Nenhum

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 30 ~ 40 min de cardio. 

Estou realizando dieta em Low carb. 

Sinto falta de energia na academia, falta de força... 

Oxandrolona pode me ajudar a emagrecer e dar uma força na academia ? Ganhos em massa magra ? 

Obrigado a todos ! 

• Respostas 5
  • Visualizações 643
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Não vale a pena usar nenhum AEs. Foque em fazer dieta,  perder peso e fazer exercícios.  Oxandrolona vai fazer com q sua Testosterona fique zerada e depois virão outros problemas. 

• Provavelmente isto que esteja causando a sua falta de energia.  Não será a oxandrolona que vai agir diretamente na perda de peso, mas o aumento do rendimento que você talvez tenha por ela propo

• NÃO

Postado
  • Moderador
20 horas atrás, esteveskay disse:

Oxandrolona pode me ajudar a emagrecer e dar uma força na academia ? Ganhos em massa magra ? 

Não vou nem pedir para vc padronizar seu topico......

Vou responder direto......e se quiser ajuda correta ai vc padronize seu topico.

1) Oxandrolona pode me ajudar a emagrecer e dar uma força na academia ?= Força sim, até a proporção de testo/dht ficar zuada ai ficará fraco e com dificuldade de ereção. .Emagrecer, não. O que emagrece é dieta adequada/ treino adequado/ sono adequado/ agua adequada.

2) Ganhos em massa magra ? = Sem dieta, provavelmente a massa magra virá SIM, porem igual uma peça de picanha (com uma camada gigante de gordura). Essa balança ai vai para cima dos 120kg.

TMJ

Postado
  • Autor

Opa pessoal, obrigado pelas respostas.

Só informando como citado no post, estou realizando dietas seguindo orientações de uma nutricionista. 

Atualmente estou realizando low carb.

Minha dúvida, fazendo academia e tomando a oxandrolona vai me ajudar a ganhar massa magra e por consequência perder peso? 

Obrigado! 

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, esteveskay disse:

Atualmente estou realizando low carb.

Provavelmente isto que esteja causando a sua falta de energia. 

2 horas atrás, esteveskay disse:

Minha dúvida, fazendo academia e tomando a oxandrolona vai me ajudar a ganhar massa magra e por consequência perder peso? 

Não será a oxandrolona que vai agir diretamente na perda de peso, mas o aumento do rendimento que você talvez tenha por ela proporcionar mais ganho de força e consequentemente um maior gasto calórico.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)