Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
Em 29/09/2021 em 23:51, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/10 ( se não aparecer nesse dia PONTUALMENTE, já era minha ajuda)

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• Respostas 52
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Oiii, conforme combinado, aqui estou eu pae! Peso anterior: 66kg Peso atual: 65kg (até assustei quando vi que tinha perdido 1kg, pq estava achando q tava comendo demais kkkk) Dieta: 95% (p

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   66kg / 65/ 66kg (28/09/21) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Apesar de não ter conseguido tanta constância nos treinos, consegui aumentar a carga de alguns aparelhos, outros m

• É notório nas fotos sua evolução. Teu corpo reagiu muito bem ao combo de dieta, treino e descanso.  Parabéns!!

Imagens postadas

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)