Pular para o conteúdo

Preciso de ajuda para evoluir !

Respostas em Destaque

• Moderador
Em 29/09/2021 em 23:51, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/10 ( se não aparecer nesse dia PONTUALMENTE, já era minha ajuda)

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• Respostas 53
  • Visualizações 5,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Oiii, conforme combinado, aqui estou eu pae! Peso anterior: 66kg Peso atual: 65kg (até assustei quando vi que tinha perdido 1kg, pq estava achando q tava comendo demais kkkk) Dieta: 95% (p

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   66kg / 65/ 66kg (28/09/21) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Apesar de não ter conseguido tanta constância nos treinos, consegui aumentar a carga de alguns aparelhos, outros m

• BorisBuilding
    BorisBuilding

É notório nas fotos sua evolução. Teu corpo reagiu muito bem ao combo de dieta, treino e descanso.  Parabéns!!

Imagens Postadas

• 4 anos depois...

@Dedê, o tópico terminou com você sumindo por causa de uma reforma e de uma casa sem fogão, e a conversa seguiu adiante. Eu voltei nele porque tem uma coisa no seu primeiro post que ninguém comentou em cinquenta e três respostas, e ela é mais importante do que tudo que foi discutido aqui sobre dieta.

Você escreveu que usou estanozolol, cento e cinquenta miligramas por semana, por sete semanas, sete anos atrás. E escreveu, no mesmo parágrafo, que a voz engrossou e não voltou ao normal. E, logo abaixo, que tem hoje disponível dez mililitros de primobolan e dez mililitros de propionato de testosterona.

Vou ser bem claro sobre isso, porque é o que mais importa.

Propionato de testosterona é testosterona pura. É o composto com maior potencial de virilização entre todos os que você citou, sem comparação. E você não é uma mulher qualquer diante dele: você é uma mulher que já demonstrou, na prática, que viriliza. O engrossamento de voz depende de dose e de tempo, mas depende também de sensibilidade individual, e a sua já foi medida uma vez, com um composto mais brando que testosterona e num tempo curto de sete semanas.

O que aconteceu com a sua voz foi crescimento da laringe e espessamento das pregas vocais. Não é inchaço, é estrutura, e por isso não voltou. Se você usar propionato, o caminho é o mesmo, só que a partir de onde você já está. E aí não estamos falando de um pouco mais rouca, estamos falando de mais um degrau que também não volta.

Primobolan é o mais brando dos dois e é dos preferidos justamente por ter incidência baixa de virilização, mas ele não é isento, e em quem já virilizou uma vez a margem é menor. Se algum dia você for fazer alguma coisa, é esse, em dose baixa e por período curto, e não o outro. Mas, sinceramente, com o seu histórico, eu não faria nenhum dos dois agora.

Agora a parte boa, e é por isso principalmente que eu escrevi. Você carrega essa voz há sete anos achando que não tem o que fazer. Tem.

O primeiro caminho é fonoaudiologia. Terapia vocal com fonoaudiólogo é a primeira linha para mulher com voz masculinizada, é sem risco, e a literatura descreve que a maior parte dos casos melhora só com a terapia, sem precisar de cirurgia. Existe também cirurgia para elevar o tom da voz, mas ela é segunda linha e vem depois de tentar a terapia. Ou seja, o primeiro passo é barato, acessível e reversível. Se isso te incomoda, e pelo jeito que você escreveu incomoda, vale procurar.

Duas coisas mais rápidas sobre o que já estava em discussão.

A primeira é o volume. Você montou treino de segunda a sábado, mais uma hora de cardio todos os dias da semana, mais caminhada à noite. Aí a dieta ficou em sessenta por cento e a constância no treino não veio, e a leitura que ficou no ar foi de falta de compromisso. Eu leio diferente: esse plano não cabe na vida de ninguém que também trabalha e mora numa casa em reforma. Sessenta e seis quilos com um metro e sessenta e oito não pede sete horas de cardio por semana. Pede quatro ou cinco treinos de força que você consiga cumprir todas as semanas, com trinta minutos de caminhada em alguns dias. Um plano menor cumprido inteiro rende mais que um plano grande cumprido pela metade, e essa não é frase de autoajuda, é o que aparece nos seus próprios números.

A segunda é a gastrite e o refluxo, que você citou e que ninguém levou em conta. Repare que a primeira refeição do plano que você recebeu é setenta mililitros de café puro às cinco e cinquenta da manhã, em jejum. Café em jejum é dos piores começos possíveis para quem tem gastrite e refluxo, e ele relaxa justamente o esfíncter que segura o ácido. Se você tem sintoma de manhã, essa é a primeira coisa a mudar: comer alguma coisa antes, ou tirar o café dali. E, sobre o intestino funcionando a cada dois ou três dias, isso costuma responder a mais água ao longo do dia, mais fibra vinda de fruta com casca, aveia e feijão, e caminhada regular, que você já faz de sobra.

E, já que você parou o anticoncepcional há três meses e o ciclo voltou a ficar regular, vale anotar como ele está agora. É o seu ponto de referência. Qualquer coisa que você use no futuro vai mexer nisso, e sem esse antes você não tem como saber.

O que eu faria, na sua situação: guardar as duas ampolas, marcar fonoaudiólogo, cortar metade do cardio, e voltar a atualizar aqui com um plano que caiba na sua semana de verdade. Você tem vinte e quatro anos e cinco anos de idas e vindas. O que falta não é composto, é uma rotina que aguente a vida acontecendo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.