Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

qtos kg posso ganhar com um pote de whey de qualidade?

Featured Replies

Postado

Ele quis dizer DAR UMA FORÇA, ou seja, ajuda um pouco, mas alimentação é fundamental !!!

Entenderam agora ??

Realmente, o suplemento dá uma força, mesmo pq é impossivel vc comer por dia 200-300 gr de proteínas para hipertrofia (dependendo do peso), a nao ser que vc coma 1kg ou 2kg de carne e muito magra pra não te dar gordura, fora isso o carbo, tb é muito dificil a quantidade necessáris, fora o tempo de absorção, por isso tomamos Proteicos, Calóricos e coisas do tipo, pois já é muito bem balanceado e ajuda e muito na sua dieta alimentar !!!

Apenas o Whey eu acho muito pouco, mesmo pra vc que está começando, mas é necessário avaliar tb o seu treino e principalmente a sua dieta, para poder ver onde vc tem deficiencia de alimentos e qual tipo de suplemento melhor se encaixa para vc.

Pq suplemento não é apenas vc ter grana, comprar e sair tomando que nem doido (ia por louco, mas poderia ofender o usuário, hauhauahuahua), vc tem que tb ter uma ótima dieta alimentar, pq senao nao vale nada, vc toma o suplemento e se enche de refri, gordura, açucar !!! AI esquece !!! Tudo é muito importante para vc ter uma hipertrofia muscular e nao um aumento de gordura !!

Entao sugiro que vc poste sua dieta, treino, peso atual, idade atual, quanto tempo malha e todas as demais informações que julgar necessário, para apenas ai podermos lhe informar da melhor maneira a se suplementar !!!

Flwzzz

• Respostas 15
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Mas todos aqui sabem que sem os suplementoe eh muito difícil ficar com o corpo que desejamos...eu diria que eh quase impossível...

^Sim! mas pergunto di q o suplemento vai adianta c vc naum treinar corretamente ou seja fazer os exercicios certos de maneira correta e a alimentaçao tb?

Postado

^Sim! mas pergunto di q o suplemento vai adianta c vc naum treinar corretamente ou seja fazer os exercicios certos de maneira correta e a alimentaçao tb?

Eh verdade bombadinho...mas eu fiz esse comentário baseado que o cara jah tem uma alimentação completa e uma rotina de treinos ideal...entendeu? mas se naum tiver, suplemento nenhum ajuda...vc tem razão...Falow

Postado
  • Autor

malho a 1 ano e meio

suplemento com crea whey malto e alb

1.82 73 k ..

qeria ganhar mais massa ... tenho 8% de gordura, mais nao to nem ligando caso a definicao do meu abdome desapareca ...

Postado

Eh verdade bombadinho...mas eu fiz esse comentário baseado que o cara jah tem uma alimentação completa e uma rotina de treinos ideal...entendeu? mas se naum tiver, suplemento nenhum ajuda...vc tem razão...Falow

Kra soh lembranu q eu falei na boa ok? dah pa ver q vc eh um cara cabeça boa era soh pra confirma c eu tava certu mewmu ok? valew kara falooo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.